superando

3K 126 84
                                    

s/n's pov

bom... tenho 18 anos e eu voltei com meu ex semana passada. ele tinha me traido mas eu perdoei ele, pois ele disse que isso nao repetiria. antes da gente namorar, ele ja tinha uma fama de ser galinha. mas mesmo assim dei uma segunda chance a ele.

minhas amigas ficam me falando que ele vai voltar a fazer isso e que eu sou uma segunda opçao, por que se não ele estaria sozinho, meus amigos tambem falam a mesma coisa. eu nao sou popular na minha escola , mas sou amiga dos mesmos. fica estranho explicar, mas meus amigos são populares e eu sou uma nerdizinha só que amiga deles. (n/a: confuso? MAGINA).

os meus amigos são de mais , o Bailey, Josh e o Noah são meus anjos da guarda , eles sempre me protegem te tudo e todos... eu tenho dois grupinhos na escola, os dos populares que são Josh,Noah, Bailey, a Heyoon, Sabina e Joalin. e no outro que são como eu (pessoas nao conhecidas) Krys, Shiv, Sina, Any, Di, Sav, Hina, Lamar e a Ivy, minha melhor amiga. eles tambem são muito legais, mas todos eles nao gostam do meu namorada, o Arthur. 

o Arthur é um amor , mas acho ele um pouco injusto, ele sempre pode sair e eu nao. ele fica de papinho com as meninas e eu nao posso com os meninos. e as vezes ele é bastante ausente.

hoje ele nao veio na aula , ele me disse que estava meio gripado e que iria ficar em casa. vou fazer uma surpresa pra ele depois da aula. vou fazer companhia pra ele nao ficar sozinho... 

acabou de bater para irmos em bora,estou guardando meu material, pois estavamos na aula de ingles, Noah e Sav faziam as mesmas comigo e a Mellanie , a nojenta que me fez ser corna. nem olho pra cara dela, mas ela ainda debocha de mim mas nem ligo...

-Noah, pode me levar la no Arthur, ele ta meio mal... -falo

-Levo sim, vamos -respondeu normal

[no carro]

-s/n, eu vou reptir isso mais uma viz. voce errou de ter dado a segunda chance pra ele. ele ja tem uma fama de galinha e mentiroso. ninguem vai com a cara dele... -ele fala concentrado na rua 

- Noah, ele me PROMETEU que nao iria reptir...

- quantas vezes ele ja te disse isso? nao em relaçao a traiçao, mas a qualquer coisa

-umas 4 vezes? -baixei a cabeça-

-s/n -ele olha para mim rapido- voce ta sendo o plano B dele, entende? voce é muita areia pro caminhãozinho dele. ele nao te merece... 

- Noah, me deixa e vai cuidar das suas coisas

- nao s/n, voce é importante pra mim e eu me importo com vc...

- PARA O CARRO!

- o que? 

- para o carro que daqui eu vou a pé, eu nao preciso dos teus sermães para dizer o que eu devo e nao devo fazer, voce sempre acha que ta certo Noah! 

- s/n, eu te falo isso por que eu ja fui plano B... meninas queriam ficar comigo só por que eu comecei a ser popular. -ele para o carro e olha pra mim, e eu faço o mesmo

- mas a questao nao é voce noah, sou eu e outra, eu nao comecei a ser amiga de vcs só porque vcs são populares, eu nao quero ser popular, eu to bem assim. e outra, pode até ser que algumas meninas queiram ficar com vc por tu ser popular, mas tenho certeza que a maioria nao. Noah , tu é o garoto mais cobiçado da escola. nao enche mais meu saco e cuida das suas coisas! -saio do carro batendo a porta 

Noah's pov

a s/n nao ve? o cara ta querendo usar ela , mas ela é sega de mais pra enxergar isso , eu ja passei o que ela passou, e olha onde estou... ele ta usando ela como tapete, quando ele conseguir achar uma popularzona que queira ele, ele vai largar ela... eu tento avisar isso pra ela mas nunca funciona, e nao é só eu , é todo mundo fala isso pra ela, mas pelo jeito nao adianta.

bom... volto pra casa e encontro Josh conversando com a minha mãe, mas logo que me ve , vem na minha direçao e me comprimenta. 

-eai cara -ele fala

-oi -digo seco

- vish, o que rolou? 

-tive uma discussão com ela hoje

- deixa eu advinhar, é sobre o Arthur? 

-sim -digo e abaixo a cabeça.

- cara, a gente tenta avisar pra ela, voce sabe. mas ela vai ver que ela é muita coisa pra ele e vai acabar falando que a gente tinha razao, ela só nao quer ficar sozinha agora, deixa ela viver. quando ela perceber que ela estava errada esse tempo todo ela vai ver... 

- o que que houve filho? - minha mãe me pergunta vendo minha cara de triste 

- ele brigou com uma amiga tia -Joah responde por mim 

- Alguem pode me explicar melhor? - minha mãe pergunta 

-é que assim mãe, sabe a s/n? 

- sim, ela é um amor de pessoa... aquela menina vale ouro

- exatamente, e ela namora um cara que nao vale nada... a gente tenta avisar pra ela mas nada adianta... eu disse pra ela o que aconteceu comigo depois que eu fiquei ''popular'' - digo fazendo aspas com as mãos- mas ai ela disse que a gente tava falando sobre ela e nao eu, que eu era cobiçado e bla bla bla...

-filho, respeita ela. ela vai perceber que estava errada logo, voce vai ver... e se voce estiver no lugar dela? 

- eu ouviria os meus amigos

- nao Noah, voce nao faria isso, foi isso que voce fez com relação a Jenna? 

- nao -abaixo a cabeça- 

- entao... -diz Josh e logo meu telefone começa a tocar 

- eu vou atender... -digo e atendo

s/n's pov 

subi para o apartamento do Arthur, nao toquei o interfone pq tenho chave e o guarda ja me conhece, estou no elevador subindo para o andar do apartamento dele. ele mora sozinho, e esta com 18 anos tambem...

[entro no apartamento]

toda vez que entro aqui lembro da nossa primeira vez... foi bom... ele foi bem respeitoso comigo. mas o tava ouvindo barulhos vindo do quarto dele, então adendo no mesmo e acabo vendo uma cena que nao gostaria...


----------------------------------------------------------------------------------------

vishhhhh, o que sera que vai acontecer?? 

votem e comentem bastante gente, amo ficar vendo comentarios !! *-*

One Shots - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora