policial part. 2

3.6K 133 38
                                    

s/n's pov

O caminho todo foi ele com a mao na minha coxa e eu na do pa* dele, ele pedia pra parar, mas eu nao parava ai ele dizia que ia ter troco...

[...]

a gente chegou, a casa onde ele morava era linda, tinha um estilo muito moderno, mas nao prestei muita atenção por conta de tudo que esta acontecendo... hihi

ele me levou até seu quarto e me jogou na cama. ficou entre minhas pernas de joelhos e tirou sua camiseta, logo ele apertou meus seios em cima da blusa (ja estava sem a camiseta de botao, pois ele tinha tirado na sala, e os nossos sapatos tbm). logo ele tirou a mesma se deparando com a minha lingerie vermelha.

-meu pai amado garota, tu usa isso todo dia? -perguntou quase babando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-meu pai amado garota, tu usa isso todo dia? -perguntou quase babando

-pq, gostou?

- amei, mas eu nao me esqueci do que vc fez no carro, anda logo, põe as mãos pra cima

- selvagem ele... -ele tirou meu sutiã e logo coloquei minhas mãos pra cima e ele pegou as algemas dele e me algemou na cama. agora ele estava no controle... 

ele foi até meu pé e foi subindo beijos até a parte interna da coxa, quando ele chegou na parte interna da coxa começou a acariciar minha intimidade por cima da calcinha, logo beijando ela. ele arrastou minha calcinha pro lado e deu uma lambida generosa e eu gemi...

- ahhhhh

no que eu gemi ele rasgou minha calcinha e jogou ela pra algum lugar. ele começou a chupar um peito enquanto massageava o outro, e depois fez a mesma coisa com o outro. 

e enquanto tuto isso acontecia eu arfava de tanto prazer. logo depois ele desceu até minha intimidade dando beijos molhados, e quando chegou na mesma ,começou a me chupar. 

- aaaww, vai N-Noahhh ow

-quer mais hum...

- hrrum....aw -ele teve a cara de pau de vir ate meu ouvido e sussurrar....

- então pede... -sussurrou mordendo o lóbulo da minha orelha e eu arfei

- me chupa seu policial gostoso ... por...favor -digo e ele tava em cima de mim com nossas bocas quase se encostando. e dava pra sentir aquele alito de menta que nossa senhora, o que homem gostoso.

ele desceu me olhando e começou a chupar meu clítoris e colocando 2 dedos direto dentro de mim

-AAAWW 

- sabia que esses gemidos estão me deixando duro hum? 

-nao... -me faço de inocente

- quer ver o efeito que tu causou nele, quer? 

-quero... 

no que eu pedi ele ficou de pe ainda com as calças e foi tirando a mesma, ele tava tão sexy com aquela cueca, mas quando ele tirou melhorou muito.  aquele treco dele pulou pra fora, tava todo veiudo ...

- quer chupar? -ele diz me olhando balançando seu pa*

- quero... me da ele... agora.... por favor Noah... -imploro

ele vem até perto do meu rosto e fica batendo com ele na minha cara...

- gosta de levar tapa hum... fala pra mim, fala...

- gosto... - ele continuou dando tapinhas e logo ficou balançando ele na minha frente 

- quer chupar então pega ele com a boca... 

assim eu fiz , mas ele estava afastando cada vez, e eu não podia fazer nada, pois estava algemada. mas teve uma hora que eu consegui pegar a cabecinha e ele se cedeu, pegando minha cabeça e empurrando ela pra fazer garganta profunda... logo depois ele tira minha boca dali e o pau dele ta todo babado , e com a cabecinha enxada e vermelha.

- vem, vem chupar ele amor... -comecei a chupar ele olhando pra ele com carinha de cachorrinh abandonado, ele jogou a cabeça pra tás e voltou a me olhar

- isso... aw... ta bom o mama princesa, ta? -assenti com um pouco de dificuldade

fiquei fazendo por  mais uns 6 min até ele gozar em mim ...  logo ele desceu e sem mais delongas penetrou fundo em mim... 

- AAAAWW N-NOAHHH 

-issooo, geme pra mim -diz ele diz segurando meus peitos, e essa visão ta maravilhosa, ele em cima de mim se movimentando, com os cabelos molhados de suor e o corpo tbm... ele parou por um tempo e tirou essas benditas algemas, graças a deus. 

Mas ele não parou seu trabalho, muito pelo contrario, voltou socando ainda mais fundo e forte...

-isso Noah, vai gos-stoso.. awww ... soca -ele começou a socar mais rápido ainda...

- eu nao vou aguentar... awww ... eu v-vou... aaaww -no que eu senti seu liquido quente dentro de mim gozei tbm...

deitamos na cama e falei

- 2 round? 

- de 4 agora! -ele ordenou e eu fiquei

e assim passamos a noite...



-----------------------------------------------------

espero que tenham gostado

------------------------------------------------------




One Shots - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora