s/n's pov
o caminho todo até a casa do meu professor foi em silencio, com a mao dele acariciando minha coxa e com musica.
na hora em que chegamos, era uma casa linda, grande. entramos na casa , e na mesma hora em que ele trancou a porta ele se virou e me colocou contra a parede beijando meu pescoço. e eu suspirava.
ele tinha uma pegada muito gostosa, aquelas mãos grandes dele apertavam a minha coxa, o abdômen definido dele, ele me agarrava de um jeito que dava pra sentir a ereção dele sobre mim. e acho que ele percebeu que eu percebi (n/a: buguei ksksk)...
-ta vendo como você me deixa,hum... -ele sussurrou no meu ouvido com uma voz rouca e sexy ao mesmo tempo
-vamo pro quarto... -falei
-vem ca ent... -ele fala me pegando no colo
eu enrosquei as minhas pernas em sua cintura e ele me levou até o seu quarto me beijando. eu bagunçava seus cabelos por tras puxando os mesmos.
entramos no quarto e ele começou tirando minha blusa. ele passava a mão admirando. logo eu tirei a sua camisa beijando seu peitoral.
ele tirou meu sutiã e abocanhou meus peitos me fazendo arfar. primeiro ele foi no esquerdo e massageou o direito, dps fez ao contrario. logo desceu seus beijos ate a barra da saia do uniforme,logo tirando a mesma.
-meu deus , que gostosa... -diz ele me admirando só de calcinha
dps ele tirou sua calça ficando só com uma cueca da calvin Klein preta, ele veio até mim com uma cara sexy, com aqueles cabelos bagunçados. ele me beija e desce ate minha calcinha, tira a mesma e penetra 2 dedos sem aviso.
-ahhhhww, filho da puta.... contin...nuaaaaww -mete 3 dedos
-geme pra mim, vai -ele diz
-hummmmm... vai... eu vou... -gemo
-vai gozar princesa, vai? -fala provocando
-vouu... awwwwwwww -gemo me derramando em seus dedos que ele logo chupa na minha frente com uma cara que por pouco eu não gozo só de olhar
-filho da puta... tu tem magica nos dedos é?
-gostou hum?
-muito.... -falo baixo
-imagina assim ent... -ele diz penetrando a língua e massageando meu clitóris com o dedo
-AWWW NOAHHH -grito
-isso, geme bem auto meu nome ...
-hmmm...noah... vai gostoso... vai
-ta gostoso putinha, ta?
-ta marav-vilhosoow aww...
-goza na minha boca ... goza gostosa
foi só ele falar isso e eu me derramei toda na boca dele. ele logo subiu e me beijou, fazendo eu sentir meu próprio gosto.
-me chupa princesa, ele ta necessitado...
fui me descendo beijando todo seu corpo, piquei de frente pra ele empinada, e também assim eu poderia olhar pra ele. comecei a chupar a cabecinha, dei beijinhos, engoli todo o pau...
-porra... vai delicia... chupa -gemeu
ele colocou sua mao em meus cabelos me ajudando na movimentação. eu olhava pra ele com carinha de cachorro pidão, e ele não se aguentava, ele metia todod seu pau dentro da minha boca.
-poraawww... eu vou gozar... ai caralho ... vai
eu comecei a chupar muito rápido até que ele gozou e eu engoli tudo.
-de 4 agora vadiazinha...
fiquei de 4 e ele primeiro ficou alisando minha bunda e dando tapas, até que ele penetrou sem avisar e eu gritei... de novo
-aaaaahhhhhhhh GOSTOSOOOOO
-PORRAW, pqp , pq tem que ser tao apertada em
-mete noah, mete bem fundo
o pau do Noah era grande, era muito gostoso, poha ....
o som dos nossos corpos se chocando eram musica pros meus ouvidos, e provavelmente que pra ele também...
chegamos ao nosso apcie e gozamos juntos logo caímos na cama um do lado do outro exaustos...
-a gente tem que reptir isso mais vezes, sem duvidas -ele fala me olhando
-com certeza... -falo e dou um selhinho demorado nele
[...]
depois disso as aulas nunca foram mais as mesmas, não as com ele... sempre quando temos tempo a gente da uma rapidinha no banheiro ou na sala dos professores quando não tem ninguém, se não é na casa dele ....
~foi isso gente, espero que gostem e me desculpem ter ficado meio desligada, é pq pensavam que não estavam lendo e nem comentando nada, pensei que não estava legal a histórias, então se querem que eu fasse outras me falem~
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Noah Urrea
Fanficpequenas histórias (maioria hot) com nosso Noah Jacob Gostosão Urrea... Lembrando que TODAS as histórias NÃO são reais ok? entao quem vai vir se iludir comigo? ''se iludir com o Noah urrea me pegando de jeito? ja quero ir, super beijos da isa''