s/n's pov
chego em casa e deito na minha cama e vou direto para a cama, porque no outro dia tenho aula cedo... ontem tinha chegado em casa, jantado o que sobrou do almoço que minha mãe tinha feito. subi, tomei um banho, e dormi.
[...] - outro dia
acordei com o despertador tocando nos meus ouvidos, levantei sem reclamar. na vdd, nao muito bem , depois do que aconteceu ontem... provavelmente hoje vão ficar sussurrando coisas sobre mim hoje...
tomei um banho,coloquei meu moletom novo , uma calça jeans e fiz uma make bem natural
e coloco o perfume da ari... fico pronta desco e minha mae estava lendo o jornal enquanto toma seu café...
-bom dia filha... nao vai comer nada?
-nao to com fome -finjo estar feliz, ou normal pois ela nao sabe que terminei com o Arthur
eu nao sei como posso falar com palavras como estou me sentindo, eu to bem mas ao mesmo tempo nao. fiquei chateada por ele ter feito isso, e principalmente , foi com a minha melhor amiga... parece que eu nao posso confiar em mais ninguem....
[...]
chego na escola e por incrivel que pareça a escola estava praticamente vazia, ou eu pelo menos eu achava que estava. pois quando cheguei ao refeitória tinha um monte de gente em uma roda... ai que eu raciocinei...
flashback on
- eu vou quebrar a cara daquele besta -noah falou serio olhando para o mar
- kkkk ata kk - ri achando que ele estava brincando
flashback off
-nao,nao,nao,nao, naaaooo
vou correndo para o meio daquela rodinha e vi que Noah estava brigando feio com o Arthur, Noah estava em cima de Arthur dando socos no rosto dele , ele estava sangrando horrores, Arthur nao estava conseguindo revidar.
olhei aquilo e entrei no meio tentando tirar Noah de cima dele, Noah tambem estava sangrando, mas nem tanto quanto Arthur. o trouxa do Bailey só tava junto junto com o resto das pessoas vendo os bonitos brigarem , entao chamei ele pra me ajudar pq Noah nao queria sair de cima do Arthur.
-BAILEYYY!!!
ai ele voltou pra terra e me ajudou a tirar o Noah de cima do Arthur... tiramos o Noah de cima do arthur, uns garotos da escola seguraram o Arthur e o Bailey segurou o Noah...
- oque tão olhando? daqui a pouco tem aula, saiam daqui, o showzinho acabou! -Bailey fala colocando ordem
levei Noah até a enfermaria para cuidar de seus machucados... Noah estava vestindo uma calça jeans e uma camiseta preta que estava um pouco manchada de sangue, seus cabelos estavam meio bagunçados por conta da briga, sua mão e seu nariz estavam sangrando... peguei a caixa onde tem os curativos de comecei a limpar os machucados.
- poque ta com essa cara de brava em? -ele me pergunta como se nao tivesse acontecido nada
- Noah, eu nao pedi para que voce fosse literalmente pra cima do Arthur -falei triste
- eu te falei que eu ia quebrar a cara dele, foi voce quem nao levou a serio...
- mas nao era pra ter brigado, principalmente na escola, isso é um assunto meu e dele. voce nao tinha que estar se entrometendo. -falei
-eu nao ia deixar barato depois de tudo que ele te fez, ele te fez de boba s/n, tu merece mais que isso -ele falou olhando pra mim enquanto eu estava limpando seus machucados.
- mas nao te da nenhum di... -ele me interrompe
-nem ouse um terminar essa frase, eu me preocupo com vc,s/n... eu... eu
- tu o que Noah - falo um poco sem paciencia
- EU GOSTO DE VC ,PORRA! feliz agora -ele fala alterado
- me desculpa... -falo e abaixoa cabeça triste e sem reação
-nao, me desculpa voce,eu nao devia ter falado daquele jeito, mas é verdade, s/n... -eu olho pra ele e ele me olha- voce nao percebe? voce é a garota mais linda e mais incrivel que eu ja conheci, voce nao merece passar pelo que voce passou...
- Noah... c-como assim? a gente é tipo, meu deus, voce é o garoto mais cobiçado da escola e eu sou uma garota sem graça que ninguem sabe que existe
- como assim s/n... todo mundo sabe que voce existe, todod mundo quer sair com voce, sabendo que voce namorava ou nao, s/n, eu ameaçava os garotos pra ninguem te chamar, sabendo que voce nao ia aceitar , e isso ja era depois que voce terminou com o Arthur na primeira vez...
- Noah! eu nao acredito que voce fez isso, voce nao manda em mim...
- s/n... me desculpa , por favor, olha o que eu fiz por voce...
- MAS EU NAO PEDI O MERDA! -sai de la batendo os pes...
as aulas seguiram normalmente , trombei com o Noah algumas vezes, vi que ele estava com uma expressão de triste , mas nao liguei...
-----------------------------------------------------------------------------------------
EAIIII, QUEREM A PARTE 4?? ai eu JURO que vai ser o ultimo, e gente , eu to pensando em criar uma fic , nao one - shot , oque vcs acham? se voces querem me falem como voces querem, votem bastante, compartilhem essa fiz pq ja estamos com quase 1k de viws!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Noah Urrea
Fiksi Penggemarpequenas histórias (maioria hot) com nosso Noah Jacob Gostosão Urrea... Lembrando que TODAS as histórias NÃO são reais ok? entao quem vai vir se iludir comigo? ''se iludir com o Noah urrea me pegando de jeito? ja quero ir, super beijos da isa''