Pov Ana....
- Ana filha telefone pra você!
Grita mamãe do andar debaixo..
- já vou!
Eu desço as escadas e pego o telefone..
- alô!
- oi Anastácia é Elena Lincoln diretora da star estou ligando pra dizer que você foi aprovada no processo de estágio!
- sério?
Eu falo dando pulinhos
- sim! Sério você pode começar na próxima semana?
- sim claro!
- ótimo espero você as 8hs na minha sala pra conversarmos...
- eu estarei aí obrigada...
- de nada até segunda...
Eu ponho o telefone no gancho e pulo de alegria!
- o que foi filha?
- eu consegui eu consegui!
Eu grito abraçando minha mãe...
- fui aprovada no estágio da Star mãe...
- ahh meu amor parabéns...
Eu balanço a cabeça e sorrio ao me lembrar desse dia! Eu subo as escadas do metrô e vou na direção da avenida 5 onde fica o prédio da star a maior e mais conceituada revista de moda e fofoca de Seatlle.
Anastácia Steele 26 anos jornalista.... Filha dos modestos Raymond Steele e Carla Steele ambos enfermeiros aposentados eu tenho um irmão José Steele dois anos mais novo que eu! E um filho Théo de três aninhos...
- oi Clair!
Falo com um sorriso a recepcionista...
- oi Ana chegou isso pra você!
Ela me entrega uma pilha de cartas e eu rio...
- normal até mais tarde...
Eu subo pro 4 ° andar e tomo meu lugar....o vai e vem de gente é normal por aqui mais hoje sinto como se algo estivesse acontecendo e algo sério...
- Ana preciso de você!
Fala Elena ao enfiar a cabeça pra fora de sua sala..
- já vou!
Eu pulo da cadeira com meu bloquinho de anotações...
- ligue pra Leila e veja onde ela se meteu! Marque um horário pra mim no Esclava hoje eu tenho uma festa pra ir e veja onde Fred está eu preciso dele!
- Fred está cobrindo a inauguração da Grey!
- ahh é! Lembrei disso!
Ela sorri e sei que tenho que sair...
Elena Lincoln é minha chefe ela é a jornalista mais bem premiada do ramo de fofoca de Seatlle resumindo uma gênia!
- Leila?
- sim sou eu! O que foi?
- Elena precisa de você!
- ahh mais que droga diga a ela que chego em 20 minutos..
- tá bem...
Ao longe eu ouço uma voz masculina e sei que ela está acompanhada..
- até Steele!
- até!
Eu desligo e rio...
Leila Willians alta, morena , jornalista da Star mestre em matérias de fofoca...
Leila surge na minha mesa jogando uma câmera e uma pasta...
- segura isso pra mim!
- sim!
Ela bate na porta de Elena e entra às duas conversam por um tempo e depois ela sai pegando suas coisas ..
- onde você vai?
Pergunto quando vejo que ela está indo pro elevador...
- arranjar algo sobre o mais novo ricaço da cidade!
Eu rio...
Minha semana foi a mesma coisa de sempre deixar Théo na escola pela manhã seguir pro trabalho de metrô sair às 17:40 do escritório pegar meu filho na creche e ir pra casa... Meus pais moram em um bairro de classe média baixa em uma casa germinada eles tem sacrificado tudo pra conseguir terminar o sítio que compraram no interior...
- pai mãe!
Eu grito ao abrir a porta..
- na cozinha...
Eu ponho Theo no chão que corre na direção da cozinha e eu vou atrás...
- oi vovô!
- oi campeão e aí como vão as coisas?
- vão bem.
- oi pai...
Ele me dá um beijo na cabeça e sorri..
- você parece cansada...
- é foi um dia e tanto!
Eu falo e ele ri..
- sua mãe foi ao mercado José já saiu pra trabalhar o jantar está quase pronto!
- obrigada vem Théo direto pro banho...
Ele corre pras escadas e eu vou atrás...
Na sexta feira quando eu piso no escritório da revista vejo um tumulto de gente na sala de Elena...
- o que aconteceu?
Pergunto a Leila que está com os olhos vermelhos...
- isso!
Ela empurra uma edição da Revista Nozz pra mim...
O multi milionário Cristian Grey processa a revista Star em mais de 400 mil dólares por expor sua vida particular!
A revista Star por meio de sua mais bem paga jornalista Leila Willians publicou uma matéria na edição dessa semana expondo a festinha que ele deu em alto mar! Orgia,bebidas e mulheres era isso que tinha em seu barco! Ele e o irmão Elliot Grey deram uma festa digna dos irmãos Grey! Parece que nosso cobiçado e gostoso forasteiro de Los Angeles não gostou de ser exposto e deu um jeito de prejudicar nossa concorrente!
Eu olho pra Leila!
- ele me multou em 50 mil dólares e a revista em 400 mil!
- que filho da puta...
Eu falo e ela funga..
- eu tô ferrada...
- calma vai dar tudo certo!
Ela sorri e se arrasta pra mesa....
- Ana!
Elena berra da sua sala e eu corro...
- sim Elena..
Ela se levanta da cadeira e tira os óculos de grau.. Já
- você quer uma vaga aqui?
- claro que sim!
- Cristian Grey quer uma matéria de retratação e você vai fazer!
- eu?
- sim! Você! Ele não quer ver Leila nem pintada de ouro e nem eu então sobrou você!
- mais...
Ela levanta as mãos!
- se você acha que não é capaz eu vou dar a matéria pra Fred!
- não eu consigo!
Ela sorri...
- eu vou encaminhar um e-mail com as recomendações..
- tá bem!
Eu ponho a mão na maçaneta da porta...
- é a sua chance se você conseguir!
Ela fala olhando o computador...
- eu vou conseguir!
Ela da um sorriso e saio..
Com as mãos tremendo eu pego o telefone e ligo pra empresa de Grey afim de marcar um horário...
- o senhor Grey tem 25 minutos disponível em sua agenda no sábado pela manhã!
Fala uma tal de Andrea...
- sim eu estarei ai...
- ótimo deixarei seu nome na recepção senhorita..
- obrigada...
Quando eu ponho a bolsa no ombro e saio na direção da escola de Théo eu tomo a decisão de fazer o meu melhor! Preciso dessa vaga! Preciso dessa grana! Preciso arranjar um lugar pra morar e sair da asa de meus pais! E eu vou conseguir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem regras
FanfictionCristian Grey quer destruir a grande revista de Fofocas Star que tem perseguido ele desde que ele instalou a sede da Grey em Seattle Anastácia Steele estagiária novata da revista tem a difícil missão de fazer uma entrevista se retratando com o magna...