Minha

2.2K 230 11
                                    

Pov Cristian...
Eu pego ela no colo e a levo pro quarto! Deus se isso for um sonho não me acorde! Foi um mês de tortura um mês de convites recusados...
Eu a coloco no chão e acendo a luz dos abajur presos no teto...
- você tem toda intenção de deixar eu fazer o que quiser com você?
Pergunto e seus olhos se voltam pra mim!
- eu tenho!
Ela fala parecendo sincera...
- que quarto legal!
Ela fala se afastando de mim e passando a mão na colcha da cama...
- eu também gosto!
O quarto é pequeno uma cama de casal king um closet com algumas roupas minhas e um banheiro...
- quer beber alguma coisa?
Eu pergunto por que me sinto nervoso! Que droga Ana não é a primeira mulher que eu levo pra cama! Mais nenhuma mulher que eu já saí é igual a ela!
- não eu tô bem!
Ela se encaminha pra mim e me surpreende quando me joga pra trás na cama eu caio rindo...
- espero que você esteja com disposição...
Ela fala subindo encima de mim me beijando e minhas mãos vão direto pra sua bunda!
- Deus mulher você vai me enlouquecer...
Ela ri e volta a me beijar...Ela me beija enquanto minhas mãos passeam por seu corpo ela solta o peso do corpo encima de mim mais não me importo...nossos corpos se moldam perfeitamente.... Eu pego a barra da saia do vestido dela e o levanto um pouco...
Ela esta com uma calcinha de renda preta e eu adoro isso! Ela senta em mim e tira o vestido pela cabeça e está sem sutiã...
- linda!
Os cabelos castanhos dela encobrem seus seios eu me sento ficando cara a cara com ela...
- ahh baby você é linda!
Ela ri e me dá um beijo na testa!
Ela levanta minha blusa e eu levanto os braços pra ela tirar minha roupa..
Vejo ela olhar pra mim lambendo os lábios!
- gostando do que vê?
Pergunto e ela ri!
- sim!
Eu também...
A pele de Ana é branca e macia seus seios firme...
- eu amo seu perfume...
Eu falo ao passar o nariz em seu ombro...
- eu também gosto do seu!
Ela começa a me beijar novamente e a se movimentar nós estamos suados e quentes até que eu viro o corpo e a deito na cama tiro a calça junto com a cueca e os sapatos....
- com pressa?
Ela pergunta e eu rio...
- não baby com você eu vou levar o meu tempo!  
Ela se senta na cama e olha meu pau lambe os lábios e começa a me chupar...
- Ana!
Eu enrolo seus cabelos na minha mão e estabeleço um ritmo eu fecho os olhos pra não gozar imediatamente...
- Ana se você não parar...
Eu falo entre dentes mais nossos olhares se encontram.. ela me leva fundo na garganta e eu gozo...
- Deus mulher...
Ela limpa o canto da boca e sorri...
- ahh..
Eu jogo ela pra trás e desço sua calcinha...
- eu não gosto de ser...
Ela fala fechando as pernas eu a encaro sem entender!
- como assim?
- eu tenho medo de não...
- ahh baby você vai gostar!
Eu falo passando a mão nela que geme eu começo a beijar seu pescoço dou atenção a cada um de seus seios sua barriga e lá...
- ahh...
Ela fala empurrando a pélvis pra cima...
- hummm...gostando?
- ahh baby amando!
Eu rio e volto a chupar ela com força suas pernas tremem e ela goza gritando meu nome e segurando meu cabelo!
Eu suga cada gota dela...
- eu quero me perder em você e nunca mais achar o caminho de volta!
Eu falo olhando pra ela!
- me leva com você!
Eu coloco uma camisinha em meu pau aviso e inchado!
- baby você vai ser minha a noite toda...
Eu me enfio nela até o fundo e ela da um gemido alto de prazer e revira os olhos...
- ahhh...
- isso me sinta!
Ela começa a se mecher de olhos fechados um sorriso estupido na cara que me faz soltar uma risada alta...
Eu não sei a quanto tempo estamos aqui deitados nessa cama...
- eu não quero que essa noite acabe!
Eu penso em voz alta mais sinto sua respiração pesada no meu peito!
Ela já dormiu? Com cuidado eu deito ela no travesseiro e a olho! O rosto vermelho o cabelo desarrumado os lábios inchados e vermelhos a aparência tranquila!
Eu vou até a cozinha do barco e pego um copo com água...ela tem energia quantas vezes eu gozei? Não faço ideia! Eu dou uma olhada no telefone e vejo que são 04:20 da madrugada! Muito cedo! Eu sinto meus olhos pesarem e sei que preciso de umas 2 hs de sono... Eu me deito ao lado dela e puxo a coberta até o pescoço...ela está dormindo feito pedra! Que inveja! Eu fico olhando pra ela por horas e acabo dormindo...
- Cristian vamos assim um dois três pula!
Eu olho pro meu pai!
- vamos filho não tenha medo!
- vamos seu bundao anda logo!
Elliot fala com aquele ar zombeteiro!
- Elliot!
Papai o repreende! Eu pulo na piscina e começo a bater os braços!
- isso isso!
Meu pai está do outro lado da piscina batendo palmas feliz por mim!
- isso filho você aprendeu!
Ele fala quando eu seguro na borda da piscina!
Eu acordo subitamente sentindo um carinho no rosto! Ana!
- bom dia!
Ela fala com um sorriso fazendo carinho no meu rosto está com uma blusa branca de malha minha e os cabelos presos!
- bom dia! Que horas são?
- 10 da manhã!
- nossa eu não acordo tão tarde assim desde que era adolescente!
Ela continua a acariciar meu rosto eu pego sua mão e a beijo...
- eu fiz café pra gente!
- obrigado!
Ela se levanta mais eu a puxo pra mim ..
- você tem que ir pra casa?
- agora não! Mais tarde lá pelas 18 hs quero estar em casa quando meu filho chegar!
- então você vai ficar comigo?
- sim!
- que bom!
- venha vamos comer estou com fome!
Ela fala e se levanta eu visto uma blusa e uma bermuda e saio na cozinha ela arrumou a mesa e está sentada mechendo no telefone!
- nossa você arrumou a mesa?
- sim minha mãe sempre fez questão disso!  Sei lá é costume pra mim!
Ela da de ombros...
- tem café suco ovos bacon espero que não se importe que eu tenha mechido na sua cozinha!
- de maneira alguma!
- então o que vamos fazer hoje?
Eu a encaro!
- ahhhh baby você sabe!

Sem regrasOnde histórias criam vida. Descubra agora