Pov Cristian...
Taylor para na garagem mais noto que ele me olhou o tempo todo pelo retrovisor! Eu pulo do SUV e entro no elevador....
Gail está na cozinha e tem uma panela no fogão!
- boa noite senhor!
Ela fala com um sorriso!
- boa noite Gail!
- jantar em 30 minutos?
- parece bom!
Eu saio e vou pro meu quarto! Tiro a roupa e entro no chuveiro minhas costas ardem e sei bem o motivo! Ela me deixou com arranhões! Mais quando? Não faço ideia! Foram tantas vezes! Sua boca aberta de prazer seus gemidos....eu dentro dela! Eu viro o rosto pra água fria! E tomo banho pensando nela! Seu sorriso sua honestidade seu corpo eu consegui memorizar cada detalhe! Seu cabelo seus beijos.... Mais que porra Grey você conseguiu o que queria! Levou ela pra cama! Por que você está assim? Era isso que estava tirando seu sono! Você conseguiu! Pronto!
Eu janto sozinho como sempre! Gail fez lasanha a bolonhesa e novamente meus pensamentos se voltam pra ela! Aposto que ela está em uma mesa com os pais o irmão e o filho! Conversando animadamente!
Eu caio de cabeça no trabalho mais o cansaço me vence então eu me arrasto pra cama tomo dois comprimidos e me deito! Anastácia Steele o que você fez comigo?
Eu acabo sonhando com ela! Seus beijos, sentada no meu colo..sorrindo fazendo carinho no meu rosto....
Eu acordo de súbito com o despertador saio pra correr e mudo meu trajeto ao invés de ir até o parque eu corro pro lado da periferia!
Eu passo na porta da casa dela! O Audi que eu vi ela dirigindo e uma caminhonete vermelha estacionados lado a lado na frente da casa! Tudo fechado mais está muito cedo! E corro de volta pra casa!
Quando piso no meu andar vejo Andrea saltar de sua mesa e vir até mim!
- bom dia senhor!
- bom dia Andréa! Teve um bom fim de semana?
- sim! E o senhor?
- tive um bom descanso!
- fico feliz! Quer ver sua agenda?
- sim! Mais antes me arranje um café preto e um pão!
- sim senhor!
Meu celular vibra com uma mensagem no meu bolso!
Seus óculos escuros ficaram na minha bolsa! Quero devolver! AS
Eu abro um sorriso tão grande que meu rosto chega a doer...
Que dia? Hoje? Amanhã? Qual seria o melhor horário? CG.
A resposta dela é imediata!
Amanhã a noite? Me dê o endereço de onde devo deixa-los!
Andrea entra com meu café e o tablet na mão mais para quando vê meu sorriso!
- agenda?
- sim!
Ela repassa meu dia e eu mudo algumas coisas!
- amanhã a noite o senhor tem um jantar de negócios!
- cancele!
- mais...
- é muito importante?
- sim! É com o prefeito e seus parceiros!
- vou pedir ao Elliot pra ir no meu lugar!
- tudo bem!
Ela sai balançando a cabeça!
Eu posso pegar você no trabalho! CG
Não dá tenho que pegar meu filho na escola! Me dê o endereço e vou até você!
Avenida 5 n°457 condomínio Escala! Vou deixar seu nome na portaria! Qual melhor horário pra você?
Na sua casa? Tem certeza? As 18:30?
- sim! Na minha casa! Espero você!
Elliot me olha com curiosidade!
- você cancelando um compromisso?
- sim! Você pode ou não ir no meu lugar?
- posso! Mais e aí como foi o fim de semana?
- foi bom! E o seu?
- ótimo Kate é demais!
- fico feliz por você!
- e você e Ana?
- Ana?
- é Kate a chama assim então!
- agente se deu bem!
- fico feliz Kate gosta muito dela! Bom eu tenho que ir estou cheio de coisas pra fazer vou me encontrar com ela hoje a noite!
- vão sair de novo?
- sim! Eu a convidei pra jantar!
- cara...
- é eu sei!
Ele fala e sai! Eu sigo o dia atarefado depois vou pra casa malho na minha academia particular janto novamente sozinho! Que droga por que estou tão ansioso? Eu durmo bem mais sei que foi por causa dos comprimidos que tomei...na terça novamente eu corro até a casa dela e está tudo do mesmo jeito! Eu sigo o dia nervoso e ancioso! Mais que merda!
- Gail você pode preparar um jantar pra duas pessoas?
- pra duas pessoas?
- sim vou receber uma amiga!
- ahh sim! Claro! Quer algum prato específico?
- não! Deixo isso pra você e faça uma sobremesa também!
- sim senhor!
Eu saio sentindo o peso do olhar dela em mim...tomo banho visto uma calça de moletom e uma blusa de malha...
- senhor Grey sua convidada chegou!
Fala Taylor da porta do escritório!
- obrigado...
Eu pulo da cadeira e vou até a sala! Ana esta em pé! De calça jeans tênis branco e blusa de moleton preta! Os cabelos presos em um rabo de cavalo segurando as chaves de um carro na mão e na outra um pano rosa delicado...
- oi!
Ela fala sem graça!
- oi!
Eu me aproximo!
- isso é seu!
Ela põe o óculos na minha mão!
- eu enrolei nesse lenço fiquei com medo de arranhar a lente!
- entendi..
Eu olho pra boca dela e ela entreabre os lábios....eu a beijo com delicadeza mais ela agarra meu cabelo e me puxa pra ela!
- você já jantou?
- não!
- quer jantar comigo?
- sim!
Ela sorri...
- venha...
Gail nos serve e vejo ela olhar Ana com franca curiosidade...
- fique com os óculos!
Digo a ela..
- eu não posso aceitar! Fiquei louca quando os vi dentro da minha bolsa!
- por que?
- é um óculos caro!
- ahh é?
Digo com desinteresse!
- sim!
- coma...
Nós conversamos durante o jantar e ela me fala sobre a matéria que está escrevendo...
- distúrbios alimentares?
- sim! Sabia que 80% dos adolescentes americanos sofrem de algum distúrbio?
- impressionante!
- ninguém da valor pra isso!
- sim é um assunto pouco falado...
Nós terminamos...
- você precisa ir agora?
- não! José ficou com Theo pra mim e me emprestou o carro!
- ótimo!
Eu me levanto e a puxo pela mão!
- vamos pro quarto!
- para...
Eu rio em deboche...
- pra que eu me perca em você!
Quando eu jogo Ana na cama e ela sorri meu mundo parece adquirir cor... nós nos perdemos um no outro por horas...
- eu tenho que ir....
Ela fala ao me beijar...
- não!
- sim! Já é tarde eu tenho que trabalhar amanhã!
- não vá!
- Cristian!
Ela me beija e eu a aperto contra mim!
- quando vamos nos ver de novo?
Eu pergunto!
- não sei! Eu não posso ficar explorando meu irmão e nem meus pais!
- entendi!
- você quer me ver outra vez?
- é claro que sim!
- eu ligo pra você tá bem?
- tá bem!
Ela sai do meu colo e começa a vestir a roupa eu me divirto com o show...
Quando ela começa a prender os cabelos eu salto da cama e visto a roupa...
- vou te levar até lá embaixo.
- não precisa...
- eu insisto!
No elevador eu a beijo por todo o caminho minhas mãos na sua bunda as dela no meu cabelo...
- onde está seu carro?
- na rua!
- venha!
Eu faço sinal pro porteiro!
- tem mais alguma coisa minha com você?
Ela ri...
- não!
- você vai mesmo me ligar?
- sim!
- ótimo!
Ela me dá mais um beijo!
- eu tenho que ir.
- me avise quando chegar!
- tá bem...
Ela entro no carro e sai eu fico na calçada olhando até às luzes traseiras do Audi desaparecem na rua!
Eu volto e caio na cama o perfume dela ainda está aqui... Sorrio! Que merda o que está havendo comigo?
Cheguei bem! Tenha uma boa noite! Sonhe comigo!
Eu rio! Sonhar com você Anastácia Steele? Sempre!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem regras
FanfictionCristian Grey quer destruir a grande revista de Fofocas Star que tem perseguido ele desde que ele instalou a sede da Grey em Seattle Anastácia Steele estagiária novata da revista tem a difícil missão de fazer uma entrevista se retratando com o magna...