Vestido azul

1.8K 218 10
                                    

Pov Cristian...
O que um homem precisa fazer pra que ela diga sim? Taylor está lá há mais de uma hora e até agora nada!
- você está de mau humor?
Pergunta Elliot ao se encostar na grade!
- sim!
- cara olha isso! Estamos aqui mulheres bebidas vamos nos divertir...
- o que aconteceu com Kate?
- ela parou me me liga então...
Ele da de ombros...
Ao longe eu vejo o Audi estacionar e meu coração palpita ao ver ela descendo do carro...
- você a convidou?
Pergunta Elliot!
- sim!
- entendi o motivo do mau humor! Bem podemos ir agora?
- sim!
Eu desço as escadas do deck e vou até o píer! Ela vem pra mim de sapatilhas e vestido azul os cabelos balançando ao ritmo do vento!
- achei que ia me dar o bolo!
- desculpa!
Ela me dá um beijo na bochecha e eu franzo a testa...
- já disse somente quando estivermos sozinhos...
- tá bom!
Concordo a contra gosto!
- hey Ana! Você veio!
- oi Elliot!
Ele a abraça!
- bom galera vamos lá!
Elliot berra....
Mack! Meu funcionário nos leva até o meio da Bahia de Seattle e âncora o barco...
- você vai ficar de vestido?
Pergunta uma mulher loira que nunca vi antes a Ana!
- eu não trouxe biquíni!
Ela fala educada..
- temos um monte!
Ela fala puxando Ana pela mão...
- e então como eu disse a você Mia disse que é um bom investimento se comprarmos essa loja de Milão...
Fala Elliot mais eu me esqueço até mesmo do meu nome quando vejo Ana subindo as escadas de biquíni vermelho!
- nossa!
Elliot também para de falar...
- cara se você não tivesse pegando ela...
- ela não é assim Elliot.
- o que isso significa?
Ela se aproxima visivelmente envergonhada...
- o que você bebe Ana?
Pergunta Elliot olhando em seus olhos....
- uma cerveja...
Ela fala sorrindo...
Já é o meio da tarde e estou sentado no deck rindo das histórias de Elliot...
- papai ficou maluco quando viu Cristian chegando no outro dia! Ele queria deixa-lo de castigo!
- você levou uma garota pro escritório do seu pai?
Pergunta uma morena ao meu lado!
- ela era uma artista! Suas roupas estavam pintadas!
Eu falo e olho pra Ana que está no sofá de frente a mim...ela cora e eu rio...
Elliot continua com suas histórias e vejo ela rir de verdade em uns momentos e em outros ela franze a testa como se não estivesse gostando do que ouve...
Mais tarde eu recebo uma ligação importante então saio de perto da barulheira e subo pro deck... Quando Ross termina eu me preparo pra descer mais vejo Ana encostada no parapeito do iate olhando pro mar  eu não resisto e tiro um foto...
- hey Cristian vamos cair na água...
Eu ouço Elliot gritar da escada....
Eu já fui duas vezes mais a água está fria e eu não estou tão bêbado assim....
-eu saio da água e começo a me secar quando vejo ela conversando com Jack!
- vocês não vão entrar?
Pergunto com voz fria olhando pra ele dizendo pra se afastar da minha garota...
- deve estar um gelo!
Hyde fala e vejo Ana lamber os lábios ao olhar pro meu corpo... Isso baby só olhe pra mim...
- eu vou!
Ela fala e se levanta passando por mim deixando um rastro de perfume e quando me viro vejo ela pular na água...
Eu me encosto no parapeito e vejo ela nadar pra perto de Elliot que esta deitado em uma bóia... Jack pula logo atrás...
- bem bem bem..
Ele fala nadando pra perto dela...
- Hyde! Não ouse...
Eu falo mais ele ri e nada pro outro lado onde umas garotas estão deitadas  em um colchão de ar...
Ana conversa com Elliot agarrada a bóia e depois volta pro barco nadando eu me adianto e pego uma toalha pra ela...
- obrigada!
Ela fala ao se enrolar...
- está frio né?
- de mais! Não sei como eles conseguem ficar lá!
- álcool..
Ela ri e concorda....
- quer outra toalha?
- sim! Por favor...
Eu pego um roupão e outra toalha! Quem sabe agora ela esconde esse corpo gostoso...
- ela deixa a toalha molhada no chão e  se enrola no roupão pega a outra seca os cabelos...
- então você e seu pai eram muito próximos?
Ela pergunta colocando a toalha junto com a outra...
- sim! Isso não é segredo pra ninguém!
- você não queria assumir a Grey?
- não! Não até ele ficar doente! Eu tinha outros planos.....
- quais?
Ela fala ao se debruçar no parapeito do barco!
- eu queria passar um ano de mochila nas costas viajando o mundo depois que sai da faculdade! Mais mesmo antes de me formar já estava a par de algumas coisas!
- então você assumiu?
- sim! Bem mais ou menos! Ele ainda trabalhou uns dois anos mesmo doente eu assumi realmente quando ele....
- quando ele se foi!
- é! Ele me pediu isso entende? Elliot estava com seus 25 anos ainda não tinha se formado e bem ele nunca se interessou pelo negócio e Mia ela tinha acabado de entrar na faculdade de direito!
- você carregou tudo isso nos ombros?
- sim! E carrego até hoje! Elliot é bom! Mais não se interessa por tudo! Ele domina o processo a papelada é minha!
- e Mia?
- Mia só gosta do lucro que cai na conta dela no fim do mês Ana! Ela tem lojas boutiques e cuida muito da parte ambiental...
- mais você fica com a maior parte!
- sim e com a maior parte dos lucros também....
Ela ri...
- hey vocês vão ficar aí de papo?
Reclama Elliot e nós rimos...
Já é noite e estamos todos nos deliciando com um farto bufê servido no Deck...
- vocês vão ficar aqui?
Ela pergunta tensa!
- não por quê?
- eu tenho que voltar pra casa! Já é noite!
- ta bem!
Depois de comermos nós seguimos pro Pier e eu ainda não dei nem um beijo sequer nela...
Eu acabo encontrando ela no corredor ela já se trocou...
- venha aqui...
Eu puxo ela pro quarto e tranco a porta...
- Cristian...
Ela reclama mais eu prendo ela entre meus braços e meu corpo...
- um beijo Steele só um beijo...
Ela me beija docemente e enrola as pernas na minha cintura....
- você tem camisinha?
Ela pergunta arfando...
- no criado mudo deve ter....
Depois de finalmente ter matado a saudade dela nós voltamos pro deck onde ninguém parece ter sentido nossa falta...
- eu te levo pra casa!
- tá bem!
Ela fala sorrindo...
- ahh merda!
Fala Elliot!.
- o que foi?
Eu olho na mesma direção dele e vejo o pier apinhado de fotógrafos e duas lanchas no nosso encalço...
- filhos da puta...
Eu falo...
Quando Mack para o barco eu fico cego pelos flashes...
- hey Grey mais uma festa? Hey Grey quantas você comeu hoje?
Ana eu olho pro lado mais não vejo ela! Procuro no meio da multidão mais não a vejo...
Depois que a minha segurança consegue tirar os abutres da imprensa  eu pego o meu celular e ligo pra ela...
- oi?
Ela fala arfando.
- cadê você?
- sai no meio do tumulto não se preocupe eu estou bem!
- onde você está?
- eu peguei um táxi! Já estou indo pra casa!
- por que não me esperou?
- e correr o risco de sair no jornal amanhã? Não obrigada! Espero que se divirta!
- estou indo pra casa!
- acompanhado de alguma dessas mulheres!
- claro que não! Só se fosse com você!
Ela ri...
- fico feliz em ouvir isso!
- me avise quando chegar!
- tá bem....
- hey cara vamos continuar isso na minha cobertura!
Berra Elliot...
- não! Eu vou pra casa!
- o que?
Fala uma loira exuberante se aproximando de mim!
- eu vou pra casa divirtam-se...
Eu saio e olho pra trás vejo meu irmão olhar pra mim de boca aberta!
- pra onde senhor?
Pergunta Taylor!
- pra casa!
Ele me olha pelo retrovisor e sorri.
- com prazer!

Sem regrasOnde histórias criam vida. Descubra agora