Pov Ana....
Ele está sentado em sua mesa quando Andrea praticamente me empurra pra dentro da sala dele....
- oi!
Ele fala e eu levanto o olhar!
- oi!
- eu disse que não queria você aqui.
- eu não sou sua funcionária pra obedecer você!
Ele da um sorriso que não chega aos olhos.
- quer se sentar?
- não eu só vim me explicar!
- não quero suas explicações você já fez sua matéria parabéns pelo cargo de jornalista que você ganhou!
- como você sabe que eu fui promovida?
- eu sei de tudo que acontece na sua vida esqueceu?
- a matéria não é minha!
- as coisas que estão escritas lá....
Ele se levanta e noto que parece mais magro...
- as coisas que estão na matéria somente você sabia! Eu nunca revelei tanto a alguém!
- eu anotei algumas coisas Leila roubou minhas anotações...
- eu sei!
- ela saiu da revista.
- eu sei!
- como você sabe?
Ele suspira e fecha os olhos e depois os foca em mim!
- Leila Willians está presa!
- presa?
- sim! Eu a processei!
- Cristian isso...
- isso o que? É loucura? É errado? Expor a minha vida como vocês fazem não é errado é? Abutres de merda! Loucos por uma foto ou um deslize meu! E daí se eu gosto de sair com mulheres? E daí se eu gosto de transar a três de vez enquanto?
Meu estômago de revira ao pensar nele com outra mulher...
- e daí que eu gosto de correr? E daí que eu gosto de malhar? E daí se o terno que eu uso vale 3 mil dólares? E daí se eu não quero expor minha vida! É a minha vida porra!
Ele berra e eu me assusto!
- e daí se eu me apaixonei por uma mulher de olhos azuis que chegou toda suja de tinta guaxe na minha sala com um macacão jeans e tênis ALL Star! E que na primeira oportunidade me apunhalou pelas costas? Logo ela a quem eu ajudei tanto a quem eu passei uma noite no hospital segurando a mão dela enquanto o filho queimava de febre! E daí?
Ele grita de novo...
- você...
- eu o que? Prendi sua amiga? Deixe-me adivinhar Elena Lincoln te mandou aqui? Pra tirar a capacho dela da cadeia? Vão se foder todos vocês!
Uma lágrima cai dos meus olhos.
- não não me venha com choro agora! Eu te perguntei! Lembra-se? Eu te disse que a verdade importava pra mim! Eu joguei limpo com você desde o dia que te vi pela primeira vez! Fui cavalheiro, romântico! Te levei pra ver minha mãe! Ana eu nunca tinha feito isso!
- eu sei!
Eu limpo uma lágrima...
- eu fui respeitoso! Eu passei uma noite acordado vendo você dormir depois que nos encontramos na boate! Eu te disse enfrente ao túmulo do meu pai que te amava!
Eu ponho a mão na boca pra abafar o soluço alto!
- você não me ama mais?
- eu me fechei pra isso! Me abri e olha só o que você fez comigo? Eu não durmo mais a não ser com remédios eu não tenho prazer em me sentar na minha cozinha por que toda vez me lembro da gente transando na bancada ou de você cozinhando pra mim! Ou do Théo e eu preparando um café da manhã no dia do seu aniversário...
- Cristian eu te...
- não!
Ele berra e bate na mesa...
- você não me ama! Você não me ama! Isso não é amor! O amor não machuca o amor não maltrata! Você jogou comigo! Eu disse que ia te ajudar com a doença do seu pai! Eu disse que ia ajudar! Mais você não me ouviu! Você me vendeu pra aquela filha da puta da Elena por um cargo na revista quando você tem muito mais potencial pra fazer outra coisa a não ser bisbilhotar a vida dos outros!
Ele passa por mim e abre a porta ..
- a vaga é sua está disponível pense bem! Tem benefícios pra toda sua família você vai ganhar duas vezes mais do que ganha naquele maldito lugar!
- eu não posso aceitar eu não quero isso eu quero você!
Eu falo ao me virar pra ele e vejo como minhas palavras o atingem...
- não há nada mais pra você aqui a não ser uma vaga de emprego!
Eu engulo o nó no estômago e vou em sua direção...
- Elena não sabe que eu estou aqui! Eu não te vendi Leila roubou meu caderno! O Théo sente sua falta e meu pai não para de me perguntar o que aconteceu! Eu te amo não duvide de mim...
- eu já disse que isso não é amor!
Ele fala rosnando e isso me faz ficar com tanta raiva que eu solto um tapa na sua cara....
- não duvide do meu amor e quando você finalmente ver o que eu fiz por você sabe onde me encontrar!
Eu passo pela recepção onde Andréa e as 5 secretárias me olham de boca aberta..
Eu aperto os botões do elevador e quando as portas se abrem quase derrubo Ross e Elliot que estão saindo...
- Ana!
Elliot me chama com preocupação e quando eu olho pra ele vejo Cristian atrás dele com o lado esquerdo do rosto vermelho e com as marcas do meus dedos....
- Steele!
Ele chama e eu respiro fundo...
- vá se foder Grey! Sabia que você era um homem que não sabe perdoar...
As portas se fecham e o elevador desce e as lágrimas caem por meu rosto! Você é uma idiota! Sem emprego e sem o homem da sua vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem regras
FanfictionCristian Grey quer destruir a grande revista de Fofocas Star que tem perseguido ele desde que ele instalou a sede da Grey em Seattle Anastácia Steele estagiária novata da revista tem a difícil missão de fazer uma entrevista se retratando com o magna...