Chegando em casa, minha mãe pergunta se correu tudo bem! Eu disse: "sim, sem problemas" , quando na verdade tinha.
Minha mãe estava exausta do trabalho, então eu lhe disse que vou fazer o Almoço.
Ela ficou muito agradecida, e como sempre, me chama de meu anjinho!Como faltava alguns ingredientes, tive que saír para ir ao mercado.
Com phones de ouvido eu fui andando, e quando chego na loja, lá estava a Jessie! E novamente parecia mais bonita do que antes! Mas eu fiquei de boa, como se não lhe visse. Então eu fui procurando o arroz e alguns legumes, porém, estava a analisar os preços. De repente, ela também aparece aí, porque lá também estava os ingredientes de que ela precisava.
Eu pensei: ("Será que ela não me viu? Ou está a fazer o mesmo jogo que eu? Acho que vou chamar ela... Não espera... Acho que não").
Jessie: Tudo bem?
(Quando ouvi isso, meu coração bateu aos 1000, pareceu até que levei um choque no coração; a forma de como ela fixava nos meus olhos, me fazia gaguejar a toda hora).
Ed: Óh... Q-que susto, não te vi por cá! E então, co-como estás?
Jessie: Estou bem. Vi você passando por mim, então vim te cumprimentar!
Ed: Ouh...uau, obrigado (eu mal conseguia acreditar que era ela a falar comigo)! Oque vi-vieste comprar?
Jessie: Coisas pra casa... E tu?
Ed: Alguns ingredientes para o jantar...ah não, o almoço!
Começamos a rir, e depois ela continua:
Jessie: Tu disseste que Jogas aquele jogo certo? Me diz lá, em que nível estás?
Ed: Eu...eu sou um pouco frango...aliás fraco nesse jogo!
Ela começou a rir-se, depois disse: "A gente se vê por aí!" E ela vai-se embora!
Eu comecei a ver que, se calhar ela não tinha sentido apenas pena naquele dia...mas sim porque ela é diferente!
E até agora, foi a única mulher branca que me recebeu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ QUE EU MORRA parte 1
RomanceUm jovem negro apaixona-se por uma jovem branca, onde a família faz parte de uma comunidade racista. A mulher, apesar de ser educada e ensinada de que nunca se devieria ter contacto com os negros, ela por si só, pela primeira vez, decidiu falar com...