O Jorge, também gostava imenso da Jessie. Mas ela o ignorava! Agora, ela trata ele, como se fosse eu no início a conhecer ela.
Um dia, ele vai até mim, porém, eu estava com a Jessie. Ele vem até nós, com os seus companheiros!
Jorge: Quando é que vais dizer isso a ela?
Ed: Isso oquê? Jorge, tu não tens mais nada a fazer?
Thiago, um dos comparsa do Jorge, veio como um inocente, todos planearam uma mentira forte contra mim e ela!
Thiago: Ed, a gente já sabe... Por favor, não adianta esconderes isso dela. Ou contas, ou nós contamos. Sei que nos odeias por te tratar mal. Nós já não faremos isso! Pedimos Desculpa.
Jorge: Exatamente! Eu estou arrependido, e não penso em fazer isso nunca mais! Mas, sinceramente Ed, que por favor, diga a verdade a ela do que fazes?
Ed: Oquê que estão por aí a falar? Eu não escondo nada nela! Oquê que vocês querem afinal?
Jessie: Deixam-nos em paz, Ok!?
Jorge: Jessie, tu precisas saber a verdade. E quando esse dia chegar, será tarde! Eu não quero que te magoas porque es importante para mim. Então, pensa nisso.
Thiago: Ninguém aqui veio com intenção racista Jessie. Aqui já ninguém é. Mas quando se deve contar a verdade, deve-se contar; porquê o que ele fez... Não é nada legal! Ed, podes disfarçar, mas a gente já sabe.
Ed: Vocês só querem se meter comigo. Eu não fiz absolutamente nada!
Jorge: Jessie... Eu acredito que tu gostas da verdade... E quando descobrires, será tarde de mais!
Thiago: Não precisavas disso Ed; isso é inútil que estás a fazer.
Então eles vão-se embora, deixando duvidas e desconfiança no coração da Jessie.
Jessie: E oquê é que ele fez?
Eles não respondem, porém, o Jorge olha para trás, com uma cara de inocente, e vai embora!
Eu lhe disse que não fiz nada! Ela disse que acredita em mim. Mas, pela forma em que estava, é notório que não acreditava a 100%, mas a metade.
Então a Jessie diz que está com pressa, e vai se embora!
Eu fiquei irritado! Porque aqueles tipo só se metiam comigo! Eu não acreditei neles quando disseram que 'não seriam mais racista', não me parecia que fizeram mudanças!
E como se não bastasse, o grupo constituído por 4 emigrantes vieram novamente até mim!
Jorge: E aí covarde! Tu achas mesmo que es a pessoa certa para a Jessie não é? Ela não vai ficar contigo, assim como eu, ela odeia negros!
Ed: Isso é o que pensas! Não adianta vir com discursos, pois durante esse tempo, pude conhecer bem como ela é!
Jorge: Achas mesmo que es a primeira pessoa negra a ela ter esse afeto não é? Achas que ela te quer por perto não é amiguinho? Ouve com atenção, eu e ela estudamos juntos por 4 anos; ela me conta tudo oque faz e tudo o que já fez. Ela aproxima-se dos negros só para humilhar mais tarde! Ela não dá a mínima com os vossos sentimentos. Creio que ela já te contou aquela história de que é diferente e tal, que não é racista e bla bla bla não é?
Eu estava a ficar com medo, estava a ficar ansioso, e também com dúvidas, como é que ele soube disso?
Jorge: Olha... Eu até posso não gostar de negros, mas eu respeito o vosso ser. Nesses 4 anos, tu es o único rapaz a quem te estou a contar a verdade. Ela é bem pior que eu, bem pior que todos nós!
Ed: Isso...isso não é verdade...
Jorge: Eu só disse aquilo, porque eu queria que ela pensasse que tu fizeste primeiro o que ela já quis te fazer. Sabes que mais... Eu cá desisto de estar a disfarçar, a Jessie não gosta, e nunca vai de você...cabe a ti se acreditas ou não, já fiz a minha parte.
Após ter dito essas palavras, eles foram-se embora.
Eu fiquei uns 2min parado, fiquei simplesmente a olhar pro chão.
Eu não queria acreditar...mas como é que ele sabe o quê ela disse? Eu estava confuso novamente. Esses tipo estão a mais tempo que eu nessa escola, será verdade?
Eu gosto dela...até acho que lhe amo...mas se essa história for verdade, eu não sei se um dia eu lhe perdoaria.
Deram-nos férias de 1 semana, pois a escola estava a ser remodelada em algumas partes da escola.
Três dias depois, estava em minha casa, no quarto. Ao navegar no Facebook, eu encontro ela nas redes sociais, ela me fez pedido de amizade! Eu fiquei mega feliz por lhe encontrar...mais antes, passei a investigar ela lá nas redes!
Nos amigos, ela tinha 723 amigos, onde o Jorge é um deles. Passei a ver todos amigos dela; não vi se quer um negro, mas pronto, decidi ignorar isso, pois eu ainda acreditava no que ela me disse! Então, aceitei.
Nas redes, pelomenos ninguém iria nos incomodar...assim pensava eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ATÉ QUE EU MORRA parte 1
RomanceUm jovem negro apaixona-se por uma jovem branca, onde a família faz parte de uma comunidade racista. A mulher, apesar de ser educada e ensinada de que nunca se devieria ter contacto com os negros, ela por si só, pela primeira vez, decidiu falar com...