Eram 20:47h. Todos - ou quase - estavam jantando no Salão Principal. Na mesa da Grifinória, Naruto Uzumaki mordia mais uma coxa de frango com uma feição preocupada, olhando diversas vezes na direção da porta principal.
- Você já está me irritando. - Kiba disse, largando a taça com suco de abóbora ao lado de seu prato. O Uzumaki o olhou sem entender.
- Quê?
- Para de ficar com essa cara. Ela vai vir comer. E se não vir, é porque não está com fome, simples assim.
- Eu quase não a vi depois de hoje cedo na aula do Hanzō, 'ttebayo! - disse, frustrado.
- Nem eu. Aquela garota até que é rápida. - Karui falou, mordendo displiscentemente sua tortinha de abóbora.
- Acho que ela tem me evitado...
- Não só você, acho que todo mundo. - Tenten disse.
- Isso é uma merda!! Tudo por causa d'aqueles desgraçados! - berrou, lançando um olhar matador para o "quarteto maravilha" na mesa da Sonserina.
- Relaxa aí, Uzumaki, ou você vai acabar chamando a atenção do salão todo. - Karui disse. - Ei! Você! Terceiranista! - chamou. - Passa uma maçã dessa cesta ao seu lado pra mim!
- Eu? - Konohamaru, do outro lado do Uzumaki, questionou.
- Você não, neto do Diretor. - Konohamaru suspirou, não gostando de como fora chamado. - A sua amiguinha na frente da neta número dois do Ministro.
- Meu nome é Hanabi, não é "neta número dois do Ministro". - disse a garota de longos cabelos castanhos e olhos claros como os da irmã, Hinata, e do primo, Neji; levantando-se, apanhando uma maçã da cesta ao lado de Moegi e depositando-a sobre a mesa a frente de Karui antes de ir embora.
- Ela é ousada. - Karui falou, mordendo a maçã enquanto observava a garota se afastar.
- Ela é incrível. - Konohamaru disse, quase que aos suspiros.
- Ela é muito legal mesmo... - Moegi falou, não conseguindo conter seu olhar tristonho para o amigo apaixonado.
- Você deveria parar de tratar os mais novos como seus subalternos. - Tenten aconselhou a ruiva.
- Dispenso seus conselhos, menina dos coques. Estou bem da maneira que estou. - falou Karui, dando outra mordida generosa na maçã.
- Vocês estão fugindo do real problema aqui! - Naruto berrou novamente. - Precisamos focar na Sakura!
- Pelas barbas de Merlim, a Haruno só deve estar brava! - Karui exclamou.
- Ela só precisa de um tempo... - Tenten salientou.
- Ela é sensível... eu devia ter protegido ela.
- E o que você faria, oh grande herói? - Karui questionou irônica.
- Eu deveria ter calado a boca de todo mundo, dattebayo!
- Ah, claro! E como você faria isso? - questionou descrente.
- Colocando cada um deles no seu devido lugar nem que fosse aos socos!
- A Yamanaka cuidou muito bem de Tayuya e nem precisou de violência física.
- Sério?!
- O que aconteceu? - Tenten questionou.
- Ah é! Vocês dois saíram de lá antes do barraco entre as duas começar!
- Conta! - a Mitsashi pediu, curiosa.
- Então cala a boca e presta atenção! Não sei como vocês não souberam, todo mundo falou sobre isso o dia todo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
KONOHA EM HOGWARTS
FanfictionOs shinobis, kunoichis e nukenins mais amados - e odiados - do Mundo Ninja estão no universo mágico de Harry Potter. É 1° de Setembro e mais um ano letivo se inicia na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Entretanto, um evento diferente os aguard...