- 002 -

1.9K 154 130
                                    

Antes - 1° de Setembro de 1991

Todos os novos alunos entraram no Salão Principal com os olhos cintilantes e expressões de ansiedade, euforia e excitação ao passar os olhos pelo lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os novos alunos entraram no Salão Principal com os olhos cintilantes e expressões de ansiedade, euforia e excitação ao passar os olhos pelo lugar. Era tudo muito mágico... o teto encantado iluminado como o céu lá fora, salpicado de estrelas. Haviam velas com chamas alaranjadas tremeluzindo, flutuando sobre o recinto, onde haviam quatro longuíssimas mesas já com os veteranos... No outro extremo do salão havia mais uma mesa comprida em que sentavam treze funcionários – sendo o que se localizava no centro, sentado num cadeirão dourado, um velho com um cachimbo.

— Meu pai me contou que o teto é enfeitiçado para mostrar o céu de verdade. — disse uma voz feminina mais atrás de Sakura.

— Sim, ele não é verdadeiro. Eu também vi isso enquanto lia "Hogwarts, uma história". — a Haruno disse, voltando-se apenas o suficiente, visto que continuavam seguindo a vice-diretora Tsunade Senju, na direção da voz. Foi então que ela viu quem havia falado. Era uma garota loira de olhos azuis. Sakura já a conhecia. — Ino!! — exclamou contente reconhecendo a menina, que imediatamente sorriu para ela.

— Eu disse que não demoraríamos a nos encontrar, Sakura. — ela disse, sorrindo. — A fita lhe caiu muito bem. — acrescentou, apontando para a fita vermelha na cabeça da Haruno. A loira observou que dois meninos ladeavam a Haruno e observavam curiosos a interação das duas. Por um momento, arregalou os olhos ao reconhecer que Sasuke Uchiha era um deles. — Ah! Desculpem-me, eu sou Ino Yamanaka! — falou, sorrindo e olhando fixamente na direção do Uchiha, que permaneceu a observá-la com tédio e nada disse.

Então uma risadinha de desdém chegou aos ouvidos da loira. E quem emitira tal som foi uma garota de olhos castanhos e cabelos avermelhados desbotados.

— Acha meu nome engraçado? — a Yamanaka questionou-a. — Será que devo me dar o trabalho de perguntar o seu?

— Eu sou Tayuya No Hokumon... não ri do seu nome, ri do seu óbvio interesse em Sasuke Uchiha.

— Nele? Sério? — Naruto questionou audivelmente.

— Se eu fosse você, procuraria seu lugar. Alguém como Sasuke Uchiha não se envolveria com uma lambe-bosta como você.

Os cochichos – alguns ainda sobre os boatos, que circundavam desde o expresso, a respeito de uma criança, filho(a) de um tal de Minato Namizake, estar iniciando em Hogwarts este ano – de terceiros se silenciaram. Todos os primeiranistas agora prestavam atenção na discussão das duas garotas.

— "Lambe-bosta"? Que sem classe! Então você é um d'aqueles idiotas preconceituosos que pregam a pureza do sangue bruxo e essa baboseira supremacista?

KONOHA EM HOGWARTSOnde histórias criam vida. Descubra agora