Azar no amor, azar no jogo e sorte no azar

18.4K 1.7K 3.5K
                                    

N/A.: oi! essa é a primeira vez que eu posto uma fic com mais de um capítulo em alguma plataforma... espero que gostem! amo bokuaka e só consegui pensar neles com esse plot!

boa leitura a todes! :)

⊱⋅ ──────────── ⋅⊰

Akaashi jura por tudo que é mais sagrado, por todos os deuses existentes, anjos e demônios, por todos os santos e entidades divinas, pela Vida e pelo Universo, jura pelo Karma e pela sua mãezinha querida: ele odeia sua Soulmate mais do que odeia quando Bokuto entra em modo emo no meio de uma partida e odeia o quão desastrada ela consegue ser. O moreno não aguenta mais sentir o mindinho do seu pé doendo porque o desastre ambulante que o Universo disse ser sua alma gêmea bateu seu próprio mindinho em uma quina qualquer, e ele também não aguenta mais sua testa doendo porque sua Soulmate, provavelmente, bateu em algum armário aberto.

Keiji só queria descobrir quem era ê desgraçade que lhe fazia sentir tanta dor. Para dar um sacode nos ombros dê dite cuje e lhe dizer: "presta mais atenção por onde anda e pare de trombar em qualquer canto, porque meu mindinho, minha testa, o meu corpo não merece sofrer tanto!", só um alerta ou algo do gênero, sabe.

Mas conhecer sua Soulmate talvez não fizesse tanta diferença assim na sua vida; havia casos de Soulmates com 30 anos de diferenças, de gênero opostos, sendo um deles homossexual, do mesmo gênero, sendo um dele heterossexual, que eram parentes próximos, que não se apaixonam um pelo outro. Em casos assim, em que você não se descobria apaixonade por sua Soulmate, passaria o resto da sua vida sentindo essas dores físicas irritantes.

Era bem mais fácil passar a vida do lado de alguém que não fosse sua Soulmate. Encontrar quem o Universo denomina ser o seu "par perfeito" não é sinônimo de encontrar o amor da sua vida. Mesmo diante dos significados para "alma gêmea", as pessoas são inconstantes, variadas e livres para escolher.

E Akaashi era demissexual homorromântico, além de já estar apaixonado por alguém. Se sua Soulmate desastrada fosse o mesmo idiota desastrado pelo qual Keiji teve a infelicidade de se apaixonar, seria como jogar 6 dados e os 6 dados caírem no número 6.

Ou seja; irônico e improvável.

Mas como diz o próprio Bokuto: só é "difícil", não é "impossível".

Ah, sim. O idiota pelo qual Keiji teve a infelicidade de se apaixonar era Bokuto.

Era horrível, na concepção de Akaashi, estar sentindo algo tão forte pelo Ás do seu time, principalmente quando você era o levantador e quando esse Ás lhe dava tanta dor de cabeça dentro da quadra e fora dela. E falando no diabo…

— Hey, Akash! — pronúncia errada de novo, pensou o moreno, se virando para olhar Bokuto. — Você viu isso?

— Vi o que? — não, ele não tinha visto. Estava distraído demais pensando no que raios pode ter acontecido com a sua Soulmate para ele sentir dores constantemente. Talvez fosse lutadore de boxe? E desastrade também. Isso explica tanta dor.

— A defesa do Kenma! Foi perfeita e ele levantou direitinho pro Lev! Eles marcaram ponto de segunda!

— Ah — é, ele viu, mas não processou a informação. Aquelas dores lhe deixavam ridiculamente distraído e pensativo, faziam Akaashi esquecer que estava observando o jogo do seu próximo oponente, que provavelmente seria o Nekoma, pois o time estava fazendo ponto atrás de ponto.

— 'Kaashi — merda, o levantador pensou. Ele errou a pronúncia de novo ou usou um apelido? —, tá tudo bem?

— Sim, Bokuto-san.

Desastre Ambulante - BokuakaOnde histórias criam vida. Descubra agora