— Não sinto mais os beliscões dele... e eu não acho que ele tenha parado de se beliscar.
Komi e Konoha pararam o banho que estavam tomando pela metade ao ouvirem tais palavras sendo proferidas pelo capitão e saíram do chuveiro, ainda com sabonete no corpo e toalhas nas cinturas, trocando olhares e percebendo que haviam pensado na mesma coisa. Akaashi.
— Koutarou? — Komi chamou pelo Ás.
— Hã?
— O que você quis dizer com isso? — Konoha perguntou antes que Komi pudesse falar algo, repleto de expectativa.
— Acho que eu descobri quem é minha Soulmate… — o capitão respondeu amuado, saindo de debaixo do chuveiro também com uma toalha na cintura, mas sem sabonete espalhado pelo corpo.
— É o Akaashi? — Konoha voltou a perguntar e Bokuto arregalou os olhos, sentindo suas bochechas queimarem de vergonha.
— C-como assim? — questionou o platinado, sem conseguir olhar seus colegas de time. — Por que você acha que seria o Kaashi?
— Porque é dele que você gosta e ele tava se beliscando enquanto a gente jantava — Konoha respondeu, já segurando o riso enquanto Komi segurava a vontade de sacudir o amigo por ser sutil como uma mula sobre o assunto. — Bom, se for o Akaashi, ele ainda sente quando você se belisca, mas é só porque ele não sabe que a Soulmate dele é você.
— O que você quer dizer com isso? — perguntou Bokuto, inclinando a cabeça e olhando para Konoha, sentindo seus neurônios queimarem quando parou para pensar no assunto.
— Ele quer dizer — Komi tomou a fala, antes que Akinori falasse mais do que deveria. Poxa, o líbero havia literalmente dito, há minutos atrás, que "explanar os sentimentos de outra pessoa sem o consentimento dela era quebrar uma confiança depositada em si" — que você deveria falar com o Akaashi sobre isso. Mas depois que ele tomar banho. Chama ele pra tomar um ar lá fora e fala pra ele que vocês são Soulmates.
— Como eu falo com ele sobre isso!? — Bokuto exclamou, soando um pouco desesperado enquanto se vestia. — Eu não posso chegar nele e dizer "hey, Agaashe…
— Você já diz isso aí uma 30 vezes por dia — Konoha comentou baixinho, recebendo um cutucão de Komi.
— "Eu parei pra pensar um pouco no que eu sei sobre minha Soulmate e descobri que ela é você! Mas agora eu não sinto mais as suas dores porque eu gosto de você e…"
— Então você admite que gosta dele? — Akinori perguntou, cortando a fala do Ás e o surpreendendo.
— Eu… ahn… er… é que tipo… — Bokuto sentia suas bochecha queimarem a 50° C enquanto tentava desesperadamente pensar em uma escapatória. — Não é exatamente assim… é só que…
— Koutarou — Komi o interrompeu —, tá tudo bem você gostar dele. A gente já imaginava algo assim mesmo.
— É sério? — o capitão perguntou baixo, com o rosto fortemente corado e olhando para o chão.
— Uhum — respondeu Konoha. — E vocês são fofos juntos.
— Você acha? — ele perguntou se animando mais, voltando a olhar para os amigos com um brilho nos olhos.
— Nós dois — Akinori apontou para si e para o líbero — temos certeza.
— Hey, hey, hey! — o platinado comemorou, fazendo seu clássico gesto com as mãos e exibindo um sorriso tão brilhante que apenas competia com o sol. — Mas espera… — ele desanimou de repente — Akash odeia a Soulmate dele… então ele me odeia também, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desastre Ambulante - Bokuaka
FanfictionEm um universo de Soulmates, onde os casais escolhidos pelo Destino sentem a dor física um do outro, Akaashi não aguentava mais sentir seu mindinho do pé latejando porque sua Soulmate desastrada chutou alguma quina. (short fic também postado no spir...