É assim que você trata seu senpai, meu querido kouhai?

9.8K 1.4K 1.9K
                                    

Kuroo, Lev, Yaku e Bokuto se encontravam ainda juntos, sentados em uma mesa praticamente perto de todo mundo, jantando calmamente e jogando conversa fora. Yaku contava sobre como quase vomitou ao descobrir que sua Soulmate era uma coleguinha que ele tinha no primário. De vez em quando, sentia umas dores por causa dela, mas esperava, com todo seu coraçãozinho de "demônio-senpai", que ela tenha se apaixonado por ele em algum momento, porque ele, como líbero de um time conhecido pela defesa consistente, se machucava mesmo ao menos 23 vezes por dia — em uma semana de tédio, Kenma calculou tal média — e sentia dores musculares por causa da quantidade de exercício. A coitada não merecia sentir tantas dores assim.

Foi esse o tópico da conversa, até que, em um dado momento, Bokuto sentiu seu pé doendo, como estivesse chutando uma parede, e contou aos colegas na mesa sobre, depois de sentir que sua Soulmate havia chutado essa tal parede outras 2 vezes.

— Sabe o negócio dos beliscões e arranhões que elu faz nelu mesme, que você comentou? — Kuroo perguntou, depois de ouvir as reclamações de dor do amigo.

— O que tem a ver? — resmungou o platinado, fazendo um bico enquanto mastigava sua comida. Odiava essa mania chata delu e odiava mais ainda ser uma das vítimas. Poxa, sua Soulmate não podia ter um pouco mais de empatia por ele e, sabe... não se machucar por querer? Doía em Bokuto também!

— Talvez sua Soulmate esteja se sentindo meio mal e esteja chutando uma parede como forma de autopunição ou sei lá. Às vezes, em quadra, quando sinto que não to concentrado o suficiente, eu me belisco também. Vai ver, sua Soulmate só tá frustrada ou irritada e por isso tá chutando algo.

— Então… você acha que elu tá machucando elu mesme porque tá meio pra baixo? — Bokuto questionou, receoso com a resposta.

— Isso — Tetsurou assentiu.

— Faz sentido o que Kuroo disse — comentou o líbero do Nekoma. — Se beliscar porque tá irritado é bem mais comum do que você pensa, Bokuto.

— Se você se beliscasse toda vez que se irritasse, não teria mais pele no seu braço, ela ia tá toda nas suas unhas — Lev comentou, segurando o riso. Com toda certeza, Alisa sentiu o murro que Yaku desferiu no ombro do russo.

— Você pediu por isso, Haiba — comentou Kuroo, vendo a briga entre os dois colegas de time e, vez ou outra, pondo mais lenha na fogueira.

Já Bokuto se encontrava pensativo. Preocupado com sua Soulmate, mais precisamente falando. Elu costumava se beliscar com certa frequência e, embora o Ás suspeitasse de que elu também praticasse algum esporte, devido à algumas dores específicas, esses beliscões eram comuns de se sentir e eram fortes. Seja no seu braço ou na coxa, certamente deixava a marca das unhas, mesmo que fosse por apenas alguns minutos.

Bokuto sentiu outra pontada de dor no mesmo pé e imaginou que sua Soulmate ainda estivesse chutando alguma parede.

— Elu chutou de novo — comentou. — Eu devo fazer alguma coisa se elu continuar se machucando? Hoje senti muitas dores na mão, com elu fechando as mãos com muita força, e agora isso!

— Sei lá, cara — respondeu Yaku. — Se você continuar sentindo essas dores assim, tenta se beliscar ou se bater pra chamar a atenção delu, ou algo do tipo. Sei lá.

— Como assim? — o platinado inclinou a cabeça.

— Tipo, se elu chutar uma quinta vez ou se beliscar de novo, sabe? Ai você se belisca pra elu sentir e vocês ficarem meio que "trocando beliscões" pra distrair elu, entendeu?

— Acho que sim — o Ás respondeu, pondo mais comida na boca. Depois de um curto período de tempo, Bokuto sentiu uma dor aguda no seu braço. — Gente — chamou a atenção do grupo de novo —, acho que elu acabou de se beliscar.

Desastre Ambulante - BokuakaOnde histórias criam vida. Descubra agora