Depois de várias partidas-treino muito bem ganhas pelo Fukuroudani, Akaashi, como forma de recompensar Bokuto por marcar cerca de 43 pontos apenas com os levantamentos de Anahori depois do acordo entre eles, treinou com Bokuto, Kuroo Lev e Yaku até a hora do jantar, quando a quadra seria fechada. Yaku ajudava Lev a receber os ataques de Bokuto, enquanto Kuroo tentava bloqueá-los. Mas depois de passar quase o dia inteiro no banco, Akaashi não estava afim de deixar Bokuto ser impedido de meter a bola no chão com toda sua força.
- Por que você não jogou assim durante as partidas, Akaashi? - Kuroo tentou provocar, se esquecendo que Keiji já havia se acostumado com sua lábia maldita. - Fukuroudani teria sido capaz de massacrar todos os times facilmente.
- E você preferiria ter sido massacrado? Eu esperava mais de um capitão - devolveu o levantador. Bokuto riu da resposta e Kuroo fez uma careta.
- LEV! - a voz de Yaku tirou o trio de sua conversa. - VOCÊ É IDIOTA OU O QUE? SE VOCÊ FIZER UMA MANCHETE COM OS BRAÇOS ASSIM, NÃO VAI DEFENDER NADA, NEM UM TOQUE DE UMA CRIANÇA DO PRIMÁRIO, SEU LESADO!
- Calma, demônio-senpai - Kuroo disse, tentando mais pôr lenha na fogueira, que acalmar o colega. - Nossa criança de 1,90 ainda tem muito a treinar.
- Chamar ele de criança é uma ofensa a todos os humanos de 3 a 12 anos. Uma criança consegue fazer uma manchete decente, ele não.
- Por isso ele ainda tem muito a treinar.
- Por que vocês tão falando como se eu não estivesse ouvindo? - Haiba resmungou.
- Relaxa, Lev - Bokuto se intrometeu. - É só treinar mais um pouco que você vai ser tão incrível quanto eu!
- Mas você disse que só é incrível por causa do Akaashi - o levantador riu encabulado da resposta do garoto russo
- Bom, Bokuto-san é um jogador incrível sim, qualquer jogador que se esforça pra valer vai ser incrível, independente do levantamento que receber. E ele não precisa de mim pra isso, só precisa de uma boa bola, alta e longe da rede, não importa qual mão tenha levantado ela.
- Agaashe... - Koutarou chamou emocionado de repente, com os olhos cheios de lágrimas. - Você acha mesmo que eu sou um jogador incrível?
Yaku e Kuroo reviraram os olhos e Lev segurou o riso, enquanto Keiji apenas respirava fundo. Era só ele ter calma que tudo daria certo... né?
- Sim, Bokuto-san - o moreno respondeu, contando até 10 mentalmente. - Eu acho.
- AGAASHE!! - Bokuto exclamou em resposta e deu um abraço de urso no levantador, esmagado ele em seus braços. Não que Akaashi não estivesse gostando, mas já estava doendo. Curiosamente, o platinado sentiu braços lhe cercando com a mesma força que ele usou para abraçar Keiji, então achou que o moreno, que estava sendo esmagado e sem conseguir sequer mover a cabeça direito, estava devolvendo seu abraço. Era isso ou sua Soulmate estava sendo abraçada do mesmo jeito que ele abraçava o levantador. Ironias da vida.
- Imagina a Soulmate do Akaashi agora - Lev comentou. - Ela deve estar se sentindo imprenssada.
- Ela? - Koutarou soltou o rapaz de repente, sentindo toda sua animação indo pro ralo. A Soulmate de Akaashi era uma garota?
- Sim, "ela" - Haiba respondeu, franzindo as sobrancelhas. - De "a Soulmate". Aliás, a Soulmate de Akaashi é uma menina?
É o que?
- É o que? - Keiji expôs seu pensamento.
- Sua Soulmate é "ela"? Ou "ele"? - Lev perguntou, genuinamente curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desastre Ambulante - Bokuaka
FanfictionEm um universo de Soulmates, onde os casais escolhidos pelo Destino sentem a dor física um do outro, Akaashi não aguentava mais sentir seu mindinho do pé latejando porque sua Soulmate desastrada chutou alguma quina. (short fic também postado no spir...