Oi Babes, voltei!
Mas só voltei pq o apoio de vocês está sendo importante pra mim.
É dificil escrever uma história onde o shipp que não tem tanta visibilidade e aceitação, por isso, peço que continuem me dando esse suporte.
PROMETO QUE NÃO IRÃO SE ARREPENDER, a história é muito boa.
Votem e comentem tudo! além de ajudar na divulgação, eu amo ler as reações de vocês, me dá mais vontade e ânimo pra escrever.
Boa leitura!
xxxxxxxxxxxxxx
Ao contrário do que eu esperava, finalmente me permitir pensar naquilo não me ajudou a relaxar.
Minha cabeça continuou pilhada por toda a noite. Para piorar, no momento em que deitei novamente, senti flashs de memória atingirem minha consciência, despertando um sentimento de medo e angústia ao ter a imagem daquela criatura materializada de novo em minha frente.
Tudo em sua aparência era amedrontador e isso com certeza, não se dava pela falta de luz.
Aquele ser, tinha os mais terríveis chifres já vistos por mim. Eram enormes, pontudos e grossos. Curvados para trás, mas não o suficiente para parecerem com os de algum animal conhecido. Também tinha duas enormes asas, grandes o bastante pare que arrastassem no chão.
Mas, o que mais havia me causado medo, era que sua aparência era similar a de um humano.
Precisamente de uma mulher, pela voz rouca e grossa que exalou.
Havia decidido que a partir daquele dia eu iria atrás de toda e qualquer informação possível sobre aquela criatura. Apenas para constatar que eu não estava ficando louca. Também iria dar ouvidos a todas as histórias e contos sobre a floresta.
Malévola POV
Saber que a garota não havia simplesmente esquecido do acontecimento me aborreceu mais do que o esperado. Eu havia feito o suficiente para que ela transformasse o acontecido em apenas uma memória traumática. No fundo, minha consciência zombava de mim, apenas por eu a ter desobedecido em não matá-la.
Décadas atrás isso jamais haveria acontecido. Uma criatura humana sair de minha floresta ileso para contar histórias. Isto porque esta raça tomou conta de tudo, de cada parte do planeta, devastando-o e o apodrecendo. Tudo que me restou é a floresta onde vivo. Não pretendo perdê-la para mais nada, custe o que custar.
-x-
Semanas se passaram e a floresta continuava me informando que ela sabia de mim.
Cada vez mais interessada.
Buscava sem sucesso, informações nos livros e arquivos escritos pelos próprios humanos. Não haveria de encontrar nada que não fosse o medo, na boca de seu povo.
A 'fé' os cega de tudo que não os interessa ou não conseguem entender.
O ódio por não ter dado um fim nisso devastava-me por inteira, não conseguia entender o porque havia acreditado que ela não me traria problemas.
A única certeza que eu tinha, era de que a cada vez que ela procurava sobre mim
estava mais próxima de seu destino embaixo da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Darkness [Aurora/Malévola] (LGBT FANFICTION)
Mistério / SuspenseQuando uma camponesa finalmente se encoraja a desafiar as lendas da floresta das trevas, algo demoníaco lhe é posto à prova. [+18 ] AVISO: *Esta história não segue o conto original da bela adormecida, nem compartilha do mesmo universo. *Esta histór...