Olá babes,
Mamãe voltou!
Estou muito feliz com o retorno que FINALMENTE esta história está começando a ter e sim, isso está me animando novamente.
Vocês entendem o trabalho que é alimentar e construir isso daqui com cada detalhe e cada pecinha cuidadosamente pensada e articulada através de um roteiro, não é?
Por isso eu digo que não é fácil e principalmente quando se tem que se conciliar com seu trabalho, estudo e demais afazeres.
ENTÃO... COMENTEM MUITO PRA ENGAJAR ISSO DAQUI, ASSIM VAI ME DAR FORÇAS PARA FINALMENTE CONCLUIR ESSA HISTÓRIA INCRÍVEL
Eu espero demais que vocês se divirtam
Beijinhos;
@lmjreation
Aurora Pov
Tudo não passava de flashs na minha cabeça. Tudo o que havia acontecido dias atrás. Não sei se posso considerar a pior experiência de minha vida, mas com toda certeza, foi a mais assustadora.
Não processei exatamente todo o acontecido. Em minha memória, posso afirmar que fui estrangulada, suspensa, jogada, atirada ao chão e quase, virei jantar de um urso que jamais ninguém vira parecido.
Tudo em fração de minutos.
Apenas uma coisa havia me chamado atenção.
A mesma criatura que havia tentado me matar, me salvou de uma morte pior.
O quão esquisito isso pode ser?
Acima de quaisquer especulações, a minha quase assassina - ou heroína - é a mesma criatura que tanto estive procurando a respeito. Sua aparência não me deixava dúvidas de quem se tratava.
Nas últimas semanas, havia procurado em dezenas de livros e arquivos disponíveis em Montalccino, qualquer coisa que pudesse me esclarecer com que eu estava lidando.
Em meu cansaço, procurei até mesmo, nos mais diversos livros religiosos. Tudo para encontrar algo que remetesse a sua figura.
Obviamente eu não encontrei nada a respeito.
Nada além de imagens escabrosas, aliadas a leituras amedrontrantes de livros católicos.
Tudo sobre esta floresta era um mistério e um mistério que, aparentemente, só eu havia conhecido e vivido para contar.
- x-
Mais tarde naquele mesmo dia, eu repousava em meus aposentos, ainda que tensa pelos acontecimentos recentes. Qualquer ser humano que me conhecesse minimamente, saberia que o pior dos meus pesadelos é não ter uma resposta contundente sobre algo; ou pior, não conseguir encontrá-la de jeito nenhum.
Na semana do acontecido, busquei a todo custo qualquer mera informação, até que por revolta ou forças desconhecidas, tinha decidido que iria retornar a floresta. Esta por sua vez, não havia sido a melhor das decisões. Não mais pela criatura que me intrigava, mas pelo perigo eminente que corri a troco de me saciar com respostas.
Então decidi que jamais iria atravessar aquela fronteira novamente. Era o melhor para mim, para os meus pais e para meu o vilarejo.
Assim ficaria, para o bem de todos.
Coloquei minhas vestes mais simples, para que pudesse me acomodar para dormir. Aquela noite estava calma, o vilarejo em sua maioria se recolhia ao entardecer devido ao inverno imponente.
Já deitada, admirava a presença da lua e o clarão branco que sua fase cheia trazia consigo. A linda vista era proporcionada pela fresta de janela posicionada ao lado de minha cama. Não demorou muito para o sono me levar a medida que as minhas pálpebras ficaram pesadas.
Malévola POV
Play - Lena's Magic/The love theme (Thenewno2, Dhani Harrinson, Neal Desby.)
Há muito tempo não me encontrava próxima a entrada da floresta questionando deixar aquele espaço. Não apenas pela fronteira próxima com os humanos, mas sim por este pedaço escuro de mata ser meu lar, minha zona de segurança, de conforto e proteção.
Porém, o recente acontecimento me obrigou a estar aqui neste momento. Olhando a neve branca que cai e cobre o chão de terra batida a minha frente.
Apesar de me contentar com a imagem, a presença do vilarejo me desagrada fortemente, fazendo-me esquecer quase que completamente a beleza do evento natural que não adentra a floresta.
Pela baixa temperatura, não havia movimento externo ou luzes predominantes, o que me deixou minimamente segura para caminhar adiante a casa de minha recente vítima.
Com poucos e silenciosos passos, levantando minhas asas para que não marcassem a neve abaixo de mim, trilhei um caminho a espreita da sombra que o telhado da casa fazia sob a luz da lua cheia presente naquela noite.
Ao perceber a presença das madeixas loiras sob a coberta, percebi que naquela janela eu estava fitando a garota que procurava, sob seu sono mais profundo.
Porque o despertastes?
O que há de especial em você para atrair uma entidade como Mor'du?
Sua respiração era calma, lenta e pesada. A luminosidade me permitia observar traços que a floresta não poderia.
A pele alva e delicada abaixo de mim me fez recordar a tragédia que seria se eu não houvesse retornado a tempo. Acordar uma fera demoníaca centenária de seu sono profundo não é uma tarefa simples, principalmente para um humano.
Em seu pescoço, pequenas marcas por mim conhecidas. Marcas do aperto causado pelo estrangulamento de meu feitiço.
Em seus ombros semi-desnudos, haviam também pequenos arranhões causados pelos galhos quebrados durante o voo desajeitado em meus braços.
Preciso entender o que há em você;
Preciso entender porque você me parece menos desprezível do que os outros.
-X-
Como estamos até aqui? O que acham que está por vir? Gostaria que participassem comigo dessa composição.
@lmjreation no twitter
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind the Darkness [Aurora/Malévola] (LGBT FANFICTION)
Mystery / ThrillerQuando uma camponesa finalmente se encoraja a desafiar as lendas da floresta das trevas, algo demoníaco lhe é posto à prova. [+18 ] AVISO: *Esta história não segue o conto original da bela adormecida, nem compartilha do mesmo universo. *Esta histór...