💥 0.4

1.8K 202 35
                                    

Gilbert:

   Eu estava descendo as escadas, depois de ter passado a manhã inteira arrumando o meu quarto, quando encontrei minha mãe e Diana sentadas no sofá. Resolvi me juntar com elas, mas durante os primeiros minutos nada foi dito, parecíamos desconhecidos.

Diana:
  - Estamos felizes que você voltou para casa, Gil.

Gilbert:
  - Tenho que admitir que senti falta daqui.

Sra. Barry:
  - Eu vou separar as receitas que farei no jantar, vocês dois poderiam procurar algo para me ajudar. ( Ela disse saindo da sala indo em direção a cozinha)

Diana:
  - Eu convidei o Cole, a Anne e a Ruby, lembra dela,Gil?

Gilbert:
  - Anne é a ruiva que estava aqui? ( Digo mudando o canal da televisão)

Diana:
  - Sim, ela mesmo. Gilbert, lembra quando eu, você e a Ruby fomos patinar no inverno naquele parque? Foi incrível!

Gilbert:
  - eu só consigo lembrar da sua quase queda no gelo.

Diana:
  - e você quase escorregou em cima do instrutor. A Ruby está ansiosa em te vê... Ela é uma pessoa atenciosa

Gilbert:
  - Eu vou dá uma volta. Talvez eu vá na casa do Cole.

Diana:
  - mas ele já virá para o jantar, você se lembra das ruas daqui?

Gilbert:
  - claro que eu me lembro. ( Digo colocando a minha jaqueta e indo em direção a porta)

Diana:
  - volte antes do jantar e pelo visto vou ter que ajudar a mamãe sozinha.

Gilbert:
  - não queria está no seu lugar. Boa sorte, maninha!.

      Saí da residência e fui caminhando até a casa do meu melhor amigo canadense, senti um cento gelado e pensei em voltar para casa e pegar um casaco, porém segui o meu caminho. Ao chegar na casa do loiro fui recebido por um de suas tias e logo após matei a saudade do meu melhor amigo

Cole:
  - sabia que não ia aguentar esperar até o jantar.

Gilbert:
  - Realmente, mas eu vim conversar com você.

Cole:
  - diga.

Gilbert:
  - A Diana está do mesmo jeito.

Cole:
  - ah, ela tem ficado muito bonita, com todo respeito, ela mudou sim Gilbert.

Gilbert:
  - Não estou falando de aparência. Ela continua empurrando a Ruby pra mim.

Cole:
  - nossa, acabei de lembrar quando você discutiu com ela por causa disso.

Gilbert:
  - pois é. E eu não sei o que esperar desse jantar.

Cole:
  - A Anne estará lá sua chance de atacar, capitão.

Gilbert:
  - devo ir aos poucos, mas sei lá...Eu olho pra ela e sinto que a ruiva me odeia.

Cole:
  - quê? Como assim? Vocês nem se conhecem.

Gilbert:
  - eu sei, mas ela não é de falar comigo.

Cole:
  - ela é tímida, quando eu conheci ela também demorou pra conversar comigo. Sua irmã que fez a Anne se enturmar com o pessoal daqui mais rápido.

Gilbert:
  - eu preciso saber como vou explicar para Ruby que exatamente nada vai acontecer entre nós.

Cole:
  - com certeza ela vai ficar no seu pé hoje. Está animada, mas assim seja claro.

Gilbert:
  - é o melhor pra ela. Não é recíproco, nunca foi. E eu não esperava ter que chegar falando isso. Pensei que a paixão dela por mim tinha acabado.

Cole:
  - ela desejou todos os dias sua volta.

Gilbert:
  - eu voltei, mas não pra ela.

Cole:
  - isso doeu em mim. Não seja grosso com ela, Blythe.

Gilbert:
  - eu só quero que esse jantar acabe...

💥 🅆🄰🄸🅃 🄰 🄼🄸🄽🅄🅃🄴 -Shirbert | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora