💥 0.8

1.6K 169 103
                                    

Gilbert:

  A maioria das minhas coisas ainda estavam na mala, e o que faltava chega da Inglaterra eu já havia colocado para ser entregue no meu apartamento. Conversei com a minha mãe sobre e ela apenas desejou boa sorte e disse que eu poderia visitar a minha irmã quando quisesse. Ao mesmo tempo que eu senti um certo conforto da parte dela, ela ainda continua a mesma pessoa, acho que ela nunca gostou da minha presença na verdade.
     Passei o dia esperando minha irmã, mas ela não apareceu em nenhum momento e eu precisava ir embora daquela casa. Minha mãe recebeu um telefonema da Diana e pelo visto ela estava na casa da amiga ruiva dela. Me despedi da minha mãe e por educação falei com James. Saí daquela casa e peguei um Uber em direção a casa da amiga da minha irmã, após ter pedido o endereço para minha mãe. Quando enfim cheguei na rua que a residência estava localizada, desci do Uber apenas com a minha mochila e toquei a campainha do local. Depois de ter tocado inúmeras vezes a figura de cabelos ruivos abriu a porta.

Anne:
  - Gilbert!? ( Ela falou surpresa)

Gilbert:
  - Anna, né? Enfim quero falar com a minha irmã.

Anne:
  - Primeiramente, é Anne com E. Sua irmã foi embora faz alguns minutos.

Gilbert:
  - droga, ela voltou pra casa.

Anne:
  - na verdade, ela irá passar a noite na casa da Ruby. Você veio pedir desculpas?

Gilbert:
  - não tenho nada para...ela te contou algo?

Anne:
  - Só a parte que você prometeu que iria morar com ela e a sua mãe e provavelmente o instinto de irmãos iria aumentar e..

Gilbert:
  - Tá, já entendi. As coisas mudam, trocamos de decisões...a vida é uma constante mudança.

Anne:
  - não deveria ter escondido isso

Gilbert:
  - eu não estava escondendo

Anne:
  - a verdade foi descoberta, se a mãe de vocês não tivesse pego a carta do apartamento provavelmente...

Gilbert:
  - eu ia contar, tá bom!

Anne:
  - relaxa, cara. Eu só tô dizendo que a Diana está magoada e hoje não é bom momento para resolver isso.

Gilbert:
  - é especialista em opinar em situações que não faz parte?

Anne:
  - quem sabe assim você, talvez faça algo certo tipo... anh... Não esconder as coisas!

Gilbert:
  - Eu preciso ir, vou seguir o seu conselho apenas hoje.

Anne:
  - Por que vai morar sozinho?

Gilbert:
  - porque eu quero

Anne:
  - que resposta idiota

Gilbert:
  - você quer que eu responda o quê? Minha nossa, eu vou morar sozinho para encontrar o meu eu interior, jovem moça de cabelos ruivos. Tá melhor? ( Digo se aproximando mais da porta que Anne estava encostada)

Anne:
  - é melhor você ir. (A jovem estava fechando a porta quando eu acabei impedindo a sua ação)

Gilbert:
  - tá afim de sair sexta a noite?

Anne:
  - não, obrigada.

   A ruiva fechou a porta na minha cara e a única coisa que eu fiz foi acenar para um táxi que estava passando naquele momento, entrar no veículo e ir em direção ao apartamento...

   A ruiva fechou a porta na minha cara e a única coisa que eu fiz foi acenar para um táxi que estava passando naquele momento, entrar no veículo e ir em direção ao apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
💥 🅆🄰🄸🅃 🄰 🄼🄸🄽🅄🅃🄴 -Shirbert | CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora