Gilbert:
Cole havia convidado várias pessoas, muitas delas eu nunca soube da existência, mas não me importei por conta que eu sabia que o loiro, por incrível que pareça era responsável.
Aos poucos essas pessoas foram chegando e eu encontrei amigos da vizinhança, o que foi muito bom ter esse reencontro. Mas mesmo enquanto eu me distraia com os convidados, estava destruído e a espera da minha irmã, que provavelmente teria a companhia da sua melhor amiga de cabelos ruivos. Aquele foi o único dia que o meu apartamento ficou extremamente lotado, eram garrafas em todos os cantos e a música era estupidamente alta. Talvez você esteja se perguntando se por acaso o síndico desse lugar é surdo, bem, é um condomínio não muito regrado. Eu diria que os moradores fazem as regras, por conta que não mora muitas pessoas, é um edifício voltado a chegada de turistas, então somente em datas específicas temos certas regras nesse local.
Naquela noite, todos competiam para saber quem ingeria mais álcool ao mesmo tempo que a pegação com desconhecidos reinou aquele lugar. Não lembro quantas bocas eu tive contato, muito menos me recordo da garota que eu levei ao meu quarto. A única coisa que eu não esqueci foi a chegada dela, acompanhada de Diana e Ruby, o que eu estranhei foi o fato da loira ter me ignorado toda vez que me olhava naquela festa. Provavelmente ela percebeu que os nossos corações não podem ocupar o mesmo espaço.
Bem, voltando ao assunto sobre a chegada da ruiva Anne Shirley no meu apartamento, eu aproveitei para conversar com a garota e tentar entender como ela teve a capacidade de recusar sair comigo. Não que eu tenha ficado incomodado, mas é algo totalmente novo, pois nunca levei um fora, principalmente de uma garota que eu acabei de conhecer. Ela estava encostada no balcão da cozinha tomando um copo com água e naquele ambiente havia algumas pessoas, mas não me recordo. Fiquei ao lado da jovem que parecia não muito confortável com a minha presença.Gilbert:
- Anna, certo?Anne:
- você fala o meu nome errado de propósito? ( Ela diz impaciente )Gilbert:
- Talvez. Não sabia que havia sido convidada.Anne:
- Cole me convidou...esse lugar é bonito. ( Falou enquanto olhava ao redor daquele cômodo )Gilbert:
- Eu realmente tenho bom gosto. Principalmente para garotas. ( Falo me aproximando da jovem que ao perceber que eu estava próximo da boca, colocou a mão esquerda sobre a minha boca me deixando sem fala por alguns rápidos segundos)Anne:
- não faça isso novamente. ( Ela fala retirando sua mão delicada dos meus lábios)Gilbert:
- Por que se recusa a ficar comigo? (Digo tomando um gole da bebida que estava em uma das minhas mãos)Anne:
- Porque eu quero, Gilbert.Anne saiu da cozinha deixando o seu copo, que estava na metade, no balcão. Repeti " droga' algumas vezes no meu pensamento e ao mesmo tempo que estava envergonhado da situação eu acabei largando de vez a garota dos meus pensamentos e durante aquela noite me dediquei com outras. Às vezes eu e Anne acabávamos nos esbarrando e frequentemente percebia a garota dançando ao lado da minha irmã. Em certo momento conversei com Diana e lembro de ter pedido desculpa, mas a jovem estava não muito dentro de si...
Anne:
Aquela festa não foi muito agradável, aguentei ao máximo por Diana assim como ela também faria comigo. Dancei bastante para me perder entre as melodias e não olhar o que estava a minha volta, mas era impossível. Ele sempre estava no meu caminho.
E não, ele não estava me perseguindo era literalmente o destino brincando com Gilbert e eu. Poderia ter feito muitas coisas com ele, talvez uma conversa ou ter contribuído o beijo que ele quase roubou. Mas não era só a imagem de Ruby que estava na minha mente o tempo inteiro, e sim o fato que eu não poderia me apaixonar tão rapidamente assim, principalmente por ele. Gilbert com certeza é o típico garanhão que talvez pense em um compromisso, mas falha miseravelmente por não largar a fama de bad boy ousado com os hormônios no cio, típico de todos os caras que eu já me envolvi e me arrependo. Mas há algo nele que diferencia dos outros caras e eu não tenho ideia do que seja,mas tenho medo que eu esteja me precipitando e criando outras características dele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
💥 🅆🄰🄸🅃 🄰 🄼🄸🄽🅄🅃🄴 -Shirbert | CONCLUÍDA
Fanfiction💥 🅆🄰🄸🅃 🄰 🄼🄸🄽🅄🅃🄴 - Au Shirbert 💥 "Após alguns anos morando na Inglaterra, Gilbert retorna para o Canadá, seu país de origem. O que o jovem não imaginava era o surgimento de uma atração entre ele e a melhor amiga de sua irmã."