capítulo 6

826 57 1
                                    

_Jimin povs_


Ola, sou eu de novo, bom hoje eu tô aqui no quarto do meu hyung Tae. Vamos fazer uma festa do pijama entre nós dois, nesse momento eu estou esperando o Omega sair do banho pra começarmos.

 Vamos fazer uma festa do pijama entre nós dois, nesse momento eu estou esperando o Omega sair do banho pra começarmos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Th: pronto chimchim, o que vamos fazer primeiro?

Jm: hmmmmm, que tal irmos fazer brigadeiro?

Th: tá...

•Quebra de tempo•

Já tinhamos feito o brigadeiro, agora estamos esperando ele esfriar, e enquanto isso vamos fazer alguma coisa.

Jm: o que a gente vai fazer agora??

Th: que tal uma guerra de travesseiro?

Jm: ebaaaaaaa - corro até a cama do mesmo e pego um travesseiro, e vejo o mais velho fazer o mesmo.

Th: toma ksksk - fala após me acertar.

Jm: aaaaaa. --- saiu correndo atrás do mesmo --- você vai ver só.

........

Após muita guerra nós pedimos trégua.

Nós jogamos na cama.

Th: mano, me veio uma ideia maluca

Jm: o que?

Th: me deu vontade de fazer isso aqui

Me beija.

Retribuo o beijo.

O Omega mais velho começar a passear o meu corpo com suas mãos. O mais alto aberta minha cintura.

Th: por que a gente nunca fez isso antes, você é muito gostoso

O cheiro de Taehyung estava muito forte, finalmente eu notei o que estava acontecendo, Taetae Hyung está no cio.

Th: vamos nos divertir bastante docinho - morde a minha coxa esquerda.

Th: vamos aproveitar a noite, você vai ficar sem voz, docinho - inicia um beijo quente.

Logo o mais velho tira todas as nossas roupas.

Taehyung vai até o seu closet tirando de lá uma caixa preta.

Ele tira uma palmatória rosa com formato de coração onde está escrito "Spank me!" Em vermelho.

Th: de bruços, agora!!

Obedeço.

Th: quero que conte! - acerta o primeiro tapa, com a palmatória, na minha nádega direita.

JM: Um.... - outro tapa - dois... - o terceiro tapa veio mas forte - t-três... - e assim continua por um tempo - v-vinte e cinco!....

Th: bom garoto, vira e ponha as mãos na cabeceira

Assim eu faço e vejo o mesmo ir novamente para a caixa preta, ele tira de lá um par de algemas de brancas com dois laços e me almeja na cabeceira, pude sentir que por dentro a algema era de veludo, provavelmente para não machucar os pulsos.

O mesmo tira de lá um vibrador rosa de tamanho médio, vejo o mesmo por um preservativo no brinquedo sexual.

Th: que a nossa festa comece - ele liga o vibrador no máximo e logo me penetra com o objeto.

JM: aawww!!!!

Th: tão sensível

Ele começa a mover o vibrador dentro de mim.

JM: aawwn!!....

Th: Isso geme!

JM: AAWWW!!!!! - Gemo alto até minha próstata acertada pelo brinquedo sexual.

Th: acho que já está bom - retira o objeto de dentro de mim.

O mesmo põe uma camisinha em seu membro e passa um pouco de lubrificante na minha entrada.

O mais velho me penetra devagar mas logo começa com estocadas fortes e fundas.

Th: humnhw.... Você é tão apertado...

O mesmo começa a marcar o meu pescoço.

JM: aaaww!!.... - arranho suas costas.

Th: P-porra bebê - me beija.

Não demora muito e chegamos ao nosso limite.





Querido diário, Hoje eu acabei tranzando com o Tae, e agora eu me sinto a pior pessoa do universo.......

falsa acusaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora