Kara não dormiu naquela madrugada, só conseguia pensar em Lena e se ela estava realmente bem. Caitlin até tentou fazer chá para que Kara se acalmasse enquanto a mãe não voltava com as notícias, mas Kara continuava aflita.
Podia sentir dentro de si que Lena precisava de sua ajuda.
— Já vai amanhecer e mamãe ainda não voltou – Caitlin disse, assoprando sua terceira xícara de chá. Kara estava agradecida por não ter sido deixada sozinha, Caitlin era uma boa companhia e deixava a irmã chorar em seu ombro sem perguntas nem desconfianças.
Alguém bateu na porta, a irmã mais velha se apressou para abrir.
— A Kaa está? – Kara reconheceu a voz de Maggie. Levantou rapidamente e correu até a porta, abraçando-a com tanta força e não segurando as lágrimas que voltaram a aparecer.
Kara sentiu mais braços se juntando, e pelo canto dos olhos marejados viu Cat também com a aparência abatida.
— Vocês tem alguma novidade? – Caitlin perguntou rapidamente, e Cat negou com a cabeça, esticando a mão para aceitar a xícara de chá que Caitlin oferecia.
— Nós só sabemos o que todo esse vilarejo sabe – Maggie disse ainda abraçando Kara, segurando em seus ombros para afastar a menor e olhar em seus olhos azuis – Vamos encontrá-la.
A garota queria acreditar naquelas palavras, na verdade, ela acreditava! Mas nem sequer sabiam por onde começar, nem se Lena realmente havia sido sequestrada. Quem a sequestraria? Quem seria tão frio e horrível a ponto de matar seus pais? Kara estava tão confusa e frustrada.
— Alex ficou na mansão, nós passamos por lá antes, e ela achou melhor ficar e tentar escutar alguma coisa, mas está difícil. Parece que o vilarejo todo se reuniu...
— Gente fofoqueira – Caitlin bufou, completando – Tenho certeza que mamãe está por lá.
Kara enxugou as lágrimas que ainda escorriam por sua bochecha. Seu coração doía dentro do peito, agoniado, implorando por qualquer notícia que fosse. Lena estava segura? Estava ferida? Eram tantas perguntas que rondavam em sua mente que sua cabeça já doía. Precisava dormir, mas naquele momento era impossível.
Prometeu a si mesma que não descansará enquanto não tivesse notícias de Lena.
— Caitlin, você pode fazer um pouco de chá para mim também? – Maggie perguntou, e Caitlin confirmou rapidamente. Kara sabia que isso estava sendo um calmante para irmã, já que passou a madrugada toda envolvida em esquentar a água. Maggie esperou até que Caitlin se distanciasse, então virou Kara de costas e chamou Cat para que se aproximasse.
— Estão achando realmente que Lena foi sequestrada pelos bandidos que mataram a senhora Luthor e o senhor Luthor – Maggie cochichou, e Cat rapidamente a corrigiu.
— Quase mataram o senhor Luthor, ele ainda, por incrível que pareça, está respirando – murmurou reflexiva, levando um tapa de Maggie por tê-la interrompido.
— Eu não sei, estou achando isso muito estranho – respirou fundo, checando por cima do ombro de Kara se Caitlin ainda estava entretida com o chá – O meu primo trabalha com a polícia, e disseram que não parece ter roubado nada. A caixa de jóias da senhora Luthor estava intacta, e nada foi revirado a não ser o quarto de Lena. Ele disse que o quarto está destruído, e é só lá. Ah, quer dizer, e o sótão onde acharam o senhor Luthor, eles acharam um cofre, mas não tinham como abrir por culpa da senha.
— Deve ser documentos velhos ou dinheiro, aquele velho mereceu o que teve – Cat disse emburrada, ganhando dessa vez um tapa de Kara.
— Não diga isso – murmurou, então pensou no cofre – Acha que os bandidos queriam abrir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hell Girl! | Supercorp (G!P) • ©Huffever
Fanfiction【CONCLUÍDA】 - Eu posso ouvir seus batimentos cardíacos, Kaa - a voz soou rouca, tão áspera que fez Kara se encolher atrás do armário velho. Suas mãos suavam e lágrimas rolavam pelas suas bochechas. Por que tudo aquilo estava acontecendo? Estava tão...