8 - Elas a querem... O que é meu...

1.9K 240 277
                                    

No final da escada estava ela. Lena.

— Kara – Cat apertou a mão da garota ao lado, buscava entender se era um sonho ou se sua amiga estava realmente parada no final da escada, com olhos negros e um pequeno sorriso no rosto. As vestes completamente limpas, o cabelo negro impecavelmente arrumado e os lábios em vermelho vivo. Sangue.

— Lena – Kara disse em estado de choque, seu coração batia com tanta força dentro do peito que arrebentaria sua caixa torácica. Os dedos trêmulos acenaram para Maggie e Alex, que observaram as duas amigas em frente a escada, completamente alheias e perdidas ao que estava acontecendo.

— Esses corvos estão enlouquecendo... – Maggie começou, mas Kara ainda olhava estática para Lena, que mais parecia uma estátua sorridente ao fim da escada – Kara?

— É-é a Lena – Cat disse com a voz esganiçada, apontando novamente os dedos trêmulos para o fim da escada. Kara virou os rosto para Maggie, seus pés mal se moviam.

Maggie bufou irritada, indo até as amigas e puxando as duas pelos ombros ao mesmo tempo, fazendo com que a encarasse.

— Vocês estão em estado de choque! – gritou, sacudindo-as, enquanto lágrimas escapavam dos olhos da garota loira.

— Olhe!! – Kara soltou-se do aperto, apontando rapidamente para os últimos degraus.

Mas, para sua surpresa, não havia nada além dos móveis iluminados pela luz da lua e o assoalho bem polido de madeira.

— Olhar o quê?! – Maggie a puxou de volta, vendo Kara chacoalhar-se em seus braços – Pare, Kara! Pare!

— Isso só pode ser um pesadelo! Era Lena! Eu vi! – Cat puxou os fios loiros entre os dedos – Eu pensei que Kara estava ficando louca... Eu também estou...Também estou...

— Cat! – Alex puxou suas mãos, encarando os olhos azuis marejados da amiga – Talvez fosse mesmo Lena.

Os olhos da Sawyer se arregalaram ainda mais.

— Você também, Alex? – Maggie crispou os lábios – Eu desisto de vocês, seja quem for, nós iremos descobrir agora!

Antes mesmo que as amigas a impedissem, Maggie já descia os degraus às pressas correndo à procura da estranha que entrara na casa. Estava decidida a acabar com essa história. Alex tentou agarrar seu pulso, mas a garota foi rápida ao passar pelo corredor, indo em direção à sala.

— APAREÇA! – berrou, sua voz ecoando pelos cômodos – Quem quer que esteja aí, nós somos quatro e você apenas um!

Cerca de um minuto se passou sem nenhuma resposta, apenas a respiração acelerada das garotas. A porta em direção a cozinha continuava aberta, e Alex suspirou aliviada acreditando que talvez, apenas talvez, suas amigas estivessem tendo alucinações com Lena.

Primeiro fora seu sumiço, depois o fazendeiro Justin e agora o susto com os corvos. Certamente estariam todas sobrecarregadas.

— Não tem ninguém aqui – Maggie suspirou, caminhando até Kara com uma cara de desagradada – Acho melhor irmos pra casa, você precisa dormir um pouco... Foi muita coisa para um dia só, me desculpe por arrastá-la até aqui, a culpa é toda minha.

Kara negou com a cabeça. Acabara de encontrar Lena, como poderia ir embora?

— Maggie, Lena está aqui... Se não acredita em mim, acredite em Cat – ela tentou mais uma vez, mas foi interrompida por um barulho que parecia vir do lado direito do cômodo.

Alguém estava na cozinha.

Antes mesmo de tomarem alguma atitude, Maggie correu até o outro cômodo deixando as garotas para trás.

Hell Girl! | Supercorp (G!P) • ©HuffeverOnde histórias criam vida. Descubra agora