Como sou de uma família negra as coisas nem sempre são fáceis para mim, principalmente na escola.
Minha família é composta por pessoas de todos os tons de pele, até porque a minha mãe é uma senhora negra de pele escura , muito bonita e de cabelos curtos ondulados .
Meu pai é mestiço ,( é como tratam as pessoas que descenderam de uma união de raças*). Ele é alto acho que está a engordar pela idade, tem o cabelo moreno e é um senhor muito bonito.
Tem eu , uma menina vulgar com problemas de auto-estima , pele negra de tonalidade clara, com o típico cabelo africano . Não sou popular e nem nada, acho até que me safei por ter o cabelo 4b, ser assim quando eu era nova me chamavam na escola de (mulata das pedras ) um termo que parece inofensivo mas chegou a me fazer querer mudar a minha pele!Meu irmão mais novo, o Benn é mais parecido com a minha mãe, deve ser por isto que ela gosta mais dele. Ele é quase da mesma altura que eu, tem a pele escura com o cabelo moreno ondulado e uns olhos castanhos. Ele é realmente muito lindo e ainda é bem inteligente , anda na equipa de futebol da escola . Além de lindo é super popular, que vidaaa!
Meu irmão e eu vivemos em casas separadas desde a separação dos meus pais , mas , a nossa relação de irmãos continua intacta!
Quando ele foi transferido para a minha escola nós nos aproximamos mais ainda , nem demorou para ele ter meninas atrás dele , tanto novas como as mais velhas! Na primeira semana acho até que ele já tinha o seu grupinho de amigos!!
Este é meu penúltimo ano nesta escola e só tenho mesmo um grupinho! E este menino que agora está no seu primeiro ano aqui , metade da escola quer andar com ele e os mais velhos de alguma forma conseguir trocar ideia* com ele!esde que me mudei para esta escola muita coisa continuou igual, ainda cochicham a cerca do meu ton de pele e tipo de cabelo! Segundo eles não combina !
Nos primeiros 2 anos aqui , fiz duas amigas a Vanessa e a Tally. Passou um ano e tivemos uma colega transferida que veio de outra cidade , a Manuela que também ficou nossa amiga.
Éramos garotas aplicadas as aulas e bem faladas pelos prodessores. Na verdade não só nós as meninas mas os rapazes do grupinho também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor ao Acaso
Teen FictionUma história de uma adolescente ainda na flor da idade que passa e passará por muitas adversidades e nem com isto a derrubam! Ao contrário, ela vai lutar contra a descriminalização e a corrupção da sua cidade.