Elas sabem que eu fico meio retardada quando ele está perto!
Este menino tem alguma coisa que altera todo o meu corpo!
Ainda é princípio do ano e até pouco tempo nós só falávamos pelo telefone e agora ele está bem aqui!
Eu simplesmente aceno a cabeça dizendo sim ...
Benja- então tu vens?
- sim , eu vou.
Nessa se levanta e vai ter com a Tally e a Manuela, enquanto eu me levanto e saio da turma com o Benja. Antes do refeitório vou até ao outro lado da enorme escola porque é lá a turma do meu irmão. Mal me aproximo e de novo o pirralho lá estava a encher meu saco, na verdade eu ignoro muito ele. Coitado perdeu o pai no ano passado e nem sabe da mãe! Talvez tenha apenas uma maneira ruin de expressar a dor dele . Sei lá!
Phinneas- ui ui a raça indecisa arranjou um novo protetor! Diz ele em voz alta e rindo
Benja- puto desaparece! Diz o Benja bem chateado
- nem te rales , é só uma criança com problemas mentais
Phinneas- afinal tu falas? Me pergunta ele
- dou de ombros e passo por ele procurando o meu irmão.
Vou lá e dou um abraço ao Benn, vejo todas as coleguinhas dele querendo estar no meu lugar... sabe? Me dá graça porque para mim ele é só o meu maninho!
E me apercebo que o Benja já nem está atrás de mim.
Me viro para procurar e nada!
Benn- estás a procura de que?
- o Benja veio comigo e não o vejo...
Benn- Benja? Benja Stuart?
- nossaaa para um neófito estás bem informado, digo surpresa...
Benn- ele foi porreiro comigo. No ano passado conheci ele em uma partida de futebol. Ele joga muito bem!
Eu o despeço e digo que vou almoçar com ele e o Benn só me disse oara ter cuidado.
- cuidado?
Benn- sim, tenha cuidado. Tipos como ele não são de dar já o braço, diz ele me piscando...
- sabias que você também é um tipo?
Benn- minha aparência apenas Amarílis, você me conhece...
- claro que sim!
Ele me dá um beijo na testa e eu vou embora .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor ao Acaso
Teen FictionUma história de uma adolescente ainda na flor da idade que passa e passará por muitas adversidades e nem com isto a derrubam! Ao contrário, ela vai lutar contra a descriminalização e a corrupção da sua cidade.