o primeiro acaso

46 16 43
                                    

São 2 horas de almoço e eu gastei  1 hora sem o Benja o que me dá uma tristeza.
Passo pelo corredor e vejo ele lá a falar com a ex arg! Que ódio que tristeza!
Passei por lá e ele me chamou. Nem faço questão de olhar para ele.
Só me aptece chorar! Nem somos namorados mas ele devia ser só meu!
E eu entendo ele, a Nádia é bem bonita né? Acho que vou comer na turma mesmo....
Benja- Ílis!
Veio atrás de mim e me pegou pelo braço.
- o que você quer!? Digo quase chorando!
Benja- mas o que foi que eu fiz?
- nada. Vai lá falar com ela. Estávamos juntos e você me deixou para ir ter com ela né...
Benja - é sério isto? Caramba! Ela é minha ex e não minha inimiga!
- tá! Me deixa ir...
Ele não deixa e ainda está me segurando pelo braço .
Benja me puxou para perto dele e disse:
Benja- Ainda temos 45"  para comer por favor não desperdiça!
Ele falou isto comigo bem próximo dele e meu coração chegou a errar as batidas!
- tá bom. Vamos, digo.
Benja- assim te pareces mais com o meu amor e morde o lábio inferior
Isto me enlouquece!!!!
E fomos ao refeitório.
Na outra mesa tinha lá a Nessa e as outras, acenei a elas  e me sentei em outra mesa.
Ele pegou uma vela de brinquedo e pousou na mesa, olhou para mim e deu aquele sorriso ahhhhhhh
- o que foi? Pergunto comendo a sandes de queijo...
Benja- ficas lindo comendo...
Me engasguei e dei um susto a toda gente e sabe? Ele me salvou ahhh que lindo. Parecia uma cena de Romeu e Julieta ou seja algo romantico.
Me levanto para respirar melhor e lá estava o irmão mais velho do Phinneas , o Mário.
Mário é um menino todo apetrechado mas tem o comportamento do irmão menor!
Mário- não acredito que você fez a cena para chamar a atenção do princesinho ahah e todos ficaram a rir

Um Amor ao AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora