Não sei porquê mas foi difícil adormecer....
Hoje acordei um pouco mais cedo, ainda são 5 horas! Bom como não tenho nada para fazer vou arrumar a casa agora, depois da minha cama e tudo no quarto , desço e arrumo todo o andar de baixo... quando menos assustei já eram 6 horas.
Esquento a água para de seguida ir tomar banho, quando do nada ouço meu pai a tossir!
Ontem ele não me falou a verdade, eu ví os exames dele, na verdade o Doutor me mandou por precaução e ele tem aneurisma cerebral! Eu nem sabia o que era! Então, dei uma vista de olhos no Google e só entendi que é quando um vaso sanguíneo qualquer se dilata. Mas chega a não ser grave, depende da área irrigada pelo vaso. Fiquei de passar no hospital para que o Doutor me explicasse melhor!Eu sou muito sensível, na verdade meu pai é como meu melhor amigo! Meus olhos encheram de lágrimas enquanto corria até ao quarto dele... quando finalmente cheguei, nem bati a porta. Abri logo, mas entrei de costas caso ele estivesse despido! Eu pergunto se estava tudo bem tropeçando nas minhas palavras e com a voz meio pesada e ele ficou a rir !
Pai- Quem morreu? Perguntou em fortes gargalhadas haha...
- posso virar pai? Você está bem? Chamo o médico!? Pergunto chorando!
Pai- mas médico para quê? Vira-te...
- fiquei boquiaberta! Porque lá estava um velhote de 58 anos com um copo de água em uma mão e o telefone na outra, com o roupão todo molhado...
Pai- ví um memé, diz ele rindo..
- ahn?
Pai- memé filha!
Ele virou o telefone e me mostrou, aí percebi que era um meme e provavelmente ele havia se engasgado de tanto rir.
Quase me matou de susto!Pai- você dramatiza muito garota! Eu ainda não morri...
- vou me preparar.
Pai- estranho, hoje sua amiga não veio de pegar? Brigaram?
- Não pai, ela teve um problema na escola e acho que é isto, depois explico.
- e pai?
Pai- filha?
- não me prega sustos destes por favor! Ainda me sobe a pressão! Digo isto colocando a mão na testa.
Pai- o quê? Não me faças rir e vai logo já são 7 horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor ao Acaso
Подростковая литератураUma história de uma adolescente ainda na flor da idade que passa e passará por muitas adversidades e nem com isto a derrubam! Ao contrário, ela vai lutar contra a descriminalização e a corrupção da sua cidade.