As aulas foram chatas e só queria saber o que o Benn me diria.
Graças a Deus já era a hora do recreio. Nem olhei às minhas amigas, corri até a porta e me encontrei com o Mário, o panquei sem querer...
Au! Digo. E sem olhar quem era pedi desculpas e tentei ajudar a pessoa a apanhar tudo o que eu deixei cair...
Mário- até nos teus passou és atrapalhada! Olha para onde andas!
- pedi desculpas seu grosso!
Mário- ainnn , falou a fina né?
Mesmo com os insultos continuei apanhando os papeis. Entreguei eles todos dispersos e caiu uma foto.
Eu sou mais baixa que ele por isto ví primeira, mas ele puxou a foto e me empurrou com o ombro.- mau agradecido !
Mário- foda-s#...
Consegui ver um rapaz negro com um casaco verde. Estranhei porque achei que ele era racista ou quê...
Corri até o Benn e de novo fui intorrompida, desta vez era o Benja.- mas o que você quer?
Benja-Conversar!
-queres me explicar o quê? Nós somos só colegas!
Ví expressão de desapontado no rosto dele. Aí ele parou de insistir e eu me senti mal pela forma que o tratei.
Ouço a voz da Tally lá no fundo dizendo para eu seguir elas quando acabasse.Virei e fiz um sim com a mão.
Finalmente estava com o Benn, fomos falar no jardin da escola.
Benn- esqueci tudo, diz ele rindo..
-...
Benn- nossa! Tanta seriedade!
- continua.
Benn- ok né, bom a empresa que tirou a Gold Airlines da falência é nada mais nada menos que Fluidos Guimarrões!- não pode? Pode!?
Benn- e como pode! É empresa da família da Nádia.
Eu sei que a companhia Gold estava falindo mas isto foi à 4 anos! Agora que penso a Nádia e o Benja estiveram juntos durante 3 anos!
- mas como assim negócio?
Benn- é só isto que sei, pelo pouco que sei de famílias ricas, provavelmente para manter as aparências ao público o ideal era os filhos ficarem amigos e acabou que começaram a namorar e é melhor ainda! As vendas e voos aumentaram por 3 anos e todos saiam ganhando.Acontece que do nada Benja rompe com a Nádia o que rompe também o acordo que as empresas tinham.
Por isto eu disse que não era a miúda do negócio. Isto da gravidez foram fofocas da " A mosca" no Instagram. Aonde você vive mesmo?- ah, não gosto de mexerices.
Benja- é tudo o que sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor ao Acaso
Teen FictionUma história de uma adolescente ainda na flor da idade que passa e passará por muitas adversidades e nem com isto a derrubam! Ao contrário, ela vai lutar contra a descriminalização e a corrupção da sua cidade.