Eu cheguei revirando o olho...
Benja- vamos conversar por favor!
- o que você quer? Me deixa em paz! Não quero falar com você!
Entrei na turma e ví a Tally com cara de mãe como sempre.
Tally- vai falar com o miúdo!
- se diz bom dia, depois me perguntas como estou. Repita
Tally- vou te bater garota! Entenda que não podes conhecer ele pela boca dos outros, ainda mais se " os outros" for a Nádia! Reflita!
Eu me toquei que a Tally tem razão, olhei no lugar do Benja e ele não estava lá, olhei no lugar da Nádia e parece que ela está me observando.
Alguém pega no meu ombro e diz " uaa uaa" quem faz isto é a Mannuela, eu me viro e ela só diz:
Mannuela- ele está no parque de estacionamento.- mas e a aula?
Mannuela & Tally- você já não conhece o Gelmiro? Ele provavelmente nem vem, hoje é quinta-feira e o final-de-semana é prolongado, vai lá que nós te cobrimos...-ok.
Eu saí da turma tentando alcançar o Benja e aparece o irmão do Phinneas que por incrível que pareça me elogiou..
Mário- ei? Tu estás linda hoje.
-...!!Mário- se diz obrigada, Amarílis e me acena.
Eu digo para mim mesma que preciso alcançar o Benja.
Acelerei meus passos e puff, o Pierre aparece , e me pergunta se estou bem.
Ele fez o mesmo que a Tally e pediu para falar com o Benja.
- é o que estou tentado, dá licença?
Pierre- ainn, vai lá e corre atrás do seu princepe .Até depois Pierre.
Corri até o parque de estacionamento e não ví o Benja e nem o carro dele.
Voltei Até a turma e falei aos meus amigos.O Sr. Gelmiro finalmente aparece , e o dia foi passando. Fiquei com uma sensação ruim no peito ah.
Finalmente saímos da escola, o Bennathan vem me pegar e eu lhe disse que havia deixado a bike do outro lado do parque, ele perguntou se era uma bicicleta dobrável e eu disse sim
- já conduzes? Digo gozando
Benn- não, mas meu motorista sim, diz ele piscando.
-...Benn- faz parte da notícia que vou te contar.
Bom, chegando na minha casa os deixo conversando e pego minhas coisinhas.
Desço e me toquei que de novo não fui ver a Nessa e ela nem viu as minhas mensagens.
O que me preocupa ainda mais.A comida da semana estava congelada, deixei meu pai , a comida e todos os medicamentos dele. Liguei ao médico e pedi que o viesse visitar.
Saí com o Bennathan até a casa dele.
Mãe- oi filho...
Benn- oi mãe, trouxe alguém...
Mãe- mas você nem avisou, nem me vesti a rigor...- não precisa mãe, sou eu!
Desci do carro meio envergonhada, nós só falamos nas redes socias e por ligações e mesmo assim não é todas as vezes...Mãe..! Vem me dar um abração sua pirralha!
Eu fui lá.
O abraço foi demorado
Benn- que secaaaa! Eu também quero mãe!
E nos abraçamos os 3.Fui ficar no quarto de hóspedes, desci para o jantar e o marido da minha mãe chega. Meu padrasto.
Sr. Nelson, até foi bem simpático.
Depois do jantar o Benn e eu tiramos a mesa e lavamos a louça, eu liguei para o meu pai, perguntei se comeu , se tomou os remédios e tudo estava ok.Enquanto isso bati um papo com a minha mãe e notei que ela não bebeu nem um copo!
Fiquei só com o Benn, e perguntei se a mãe não bebe mais... ele disse que não e fiquei feliz. Já não bebe por causa da idade e o marido dela, disse ele.
Ficamos a ver o filme" juntos para sempre" onde o cão morre, e eu fiquei a chorar com ele a rir- se de mim!Benn- ownnnn!
- insensível, ele morreu!
Benn- é só um filme Ílis!
- mesmo assim ...Bom o tempo passou e fomos ao quarto, nos despedimos e eu fui até ao meu quarto.
Já tinha 15 chamadas da Tally , o que me preocupou lembrei do Benja e nem falei com ele! Meu coração tá angustiado e meu olho já encheu...
Benn entra no meu quarto, e pula na minha cama. Ele me abraça e diz que me ama...
Já nem falei com a Tally, adormeci com o meu maninho olhando para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor ao Acaso
Teen FictionUma história de uma adolescente ainda na flor da idade que passa e passará por muitas adversidades e nem com isto a derrubam! Ao contrário, ela vai lutar contra a descriminalização e a corrupção da sua cidade.