lábios beijáveis

2.4K 220 99
                                    

um

Fevereiro, 2020

-josh beauchamp

Eu preciso de férias, eu preciso de paz.

Savannah: JOSHUA KYLE CLARKE BEAUCHAMP CADÊ OS MEUS.. DEIXA, TÁ AQUI. -revirei os olhos e continuei me vestindo.

-Vamos logo! -gritei.

Savannah: Aqui. -desceu e eu a encarei quando reprimiu os lábios.

-Isso é gloss? -ela olhou pra cima. -Você tá deixando seus lábios beijáveis porque?

Lábios Beijáveis. Uma vez ela me disse que lábios com gloss são lábios beijáveis.

-Não vou beijar ninguém. -saiu da casa e entrou no carro.

Passei na casa de meus amigos e eles entraram no carro com o mesmo tédio que eu.

Hina: Vão trocar a professora de sociologia. -falou.

Noah: Hoje tem aula de quem? -perguntou tentando manter os olhos aberto.

Hina: Os dois primeiros tempos com a Sabina, depois um tempo com a Shivanii, intervalo, mais um tempo dela e dois com a nova professora de sociologia.

Noah: Falando em professora, Josh, tem visto a Any? -olhei pra ele pelo retrovisor.

-Porque eu a veria?

Savannah: A última vez que nos vimos foi na minha formatura que você não foi. -falou emburrada.

Noah: Eu estava ocupado. -ela se virou. -Lábios beijáveis? -ela virou pra frente de novo. -Alerta vermelho! Nossa mascote está com os lábios beijávei...

Hina: Deixa a garota, Noah! -riu fraco.

Estacionei o carro e entramos na escola, alguns olhares foram lançados pra gente.

Vou resumir nossa amizade. Eu sou o atleta, Noah é o artista e Hina é a nerd, não nos falávamos até o ano passado sendo que estudávamos na mesma classe.

A professora de matemática pediu um trabalho, Hina disse que faria sozinha e botaria nossos nomes porém negamos e fizemos juntos. Ok. Eu e Noah atrapalhamos mais do que ajudamos. Nós acabamos descobrindo que tínhamos muito em comum e viramos um trio inseparável..

Entramos na sala e sentamos em nossos lugares de sempre, Hina na terceira cadeira, eu atrás dela e Noah ao meu lado.

"Bom dia" -a turma falou em coro.

Sabina: Péssimo dia. Hoje é terça-feira. -resmungou. -Mas pelo menos vocês tem o prazer de me ver.

As aulas da Sabina sempre eram engraçadas e dinâmicas, ela não conseguia ficar parada.

Sabina: Alguém entrega isso pra mim? -estendeu uma folhas e Hina se prontificou. -Como sempre um amor.

Era a matéria do dia.

Sabina: Vocês vão ler isso e marcar o que acharem importante durante a explicação.

Ela começou a falar sobre o dia da independência no Brasil.

Sabina: Aí ele parou lá na margem do rio Ipiranga. -falou de forma engraçada. -E gritou independência ou morte. -bateu as palmas. -Todos acham que a independência foi dada por ele porém acabamos de descobrir que não foi assim, quem assinou o treco lá foi a Leopoldina. Ele só gritou. -revirou os olhos. -Moral da história, sem ela nada disso teria acontecido. -o sinal tocou e ela começou a recolher suas coisas. -Boa semana gente, bebam água e não sejam presos. -saiu da sala.

Noah: Será que dá tempo de dormir até a Shivanii chegar? -neguei.

Shivanii: Bom dia raios de sol. -entrou na sala. -a turma respondeu em coro.

A aula da Shivanii também é boa, ela sempre faz com que a gente responda e tá sempre animada.

Shivanii: E liga esse com.. -foi interrompida pelo sinal. -Quando voltarmos terminamos. -sorriu.

Hina: Eu acho que vou pra biblioteca. -falou recolhendo suas coisas. E olhou pra Adisson e Madson que cochichavam e olhavam pra ela. Ela saiu da sala.

Noah: De novo? -perguntou pra mim. -Elas não cansam não?

-Vamos atrás dela. -saímos pelos corredores e entramos na biblioteca. 

Hina: Não deveriam estar aqui. -falou sem parar de escrever mais um de seus resumos. -Hoje é terça de hambúrguer e esse final de semana tem jogo, aposto que Heyoon e Sina adorariam mostrar as bundas pra vocês.

Noah: Não seria má ideia. -Hina desviou o olhar de seu material por um segundo. -É brincadeira

Hina: Eu acho que elas se pegam no vestiário. -murmurou.

Noah: Aposto. -e começaram as apostas. Era sempre assim, Hina sempre ganhava.

Voltamos pra sala e Shivanii voltou a falar incessantemente. Noah levantou a mão.

Shivanii: Sim Noah? -olhou pra ele.

Noah: A senhora não está com sede não? -ela revirou os olhos.

Shivanii: Pensando bem, eu estou sim. -a sala riu. -Vai pegar uma água pra mim. -ele se levantou relutante. -Você tem três minutos, se passar disso você vai fazer todos os exercícios desse capítulo e vai me entregar amanhã. -ele arregalou os olhos e saiu correndo. Em 2 minutos ele voltou. -Bom garoto. -o sinal tocou. -Tchau gente, sejam simpáticos com a nova professora de sociologia.

A turma começou a falar alto até que a porta se abriu revelando quem eu queria ver, mas não nessa circunstância.

Any: Bom dia, turma. -sorriu. -Hoje não faremos muita coisa, só vão se apresentar e falar aonde a sra Willis parou. -nós assentimos. -Bom, eu começo. Meu nome é Any Gabrielly, mas podem me chamar de Any ou Gabrielly. -deu de ombros. -E não me chamem de senhorita, estou no auge dos meus 21. -nós rimos.

Seus olhos vagaram por toda turma até que se encontraram os meus. Ela soltou um sorriso aliviado.

Tom: Solteira? -revirei os olhos.

Maggie: Me diz que é lésbica. -resmungou.

Any: Sim, eu sou solteira e não, não sou lésbica. -nós rimos.

Depois que todas as apresentações foram feitas, ela decidiu falar sobre seus métodos e regras.

Any: Não me faltem com respeito, e é isso. -nós assentimos. -Esse será um ótimo ano. -sorriu.

E que sorriso.

não se esqueçam de votar!! 🤍

my sister's teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora