dezessete
-josh beauchamp
Hoje é o aniversário da Any.
Sabina pediu para que ignorassemos ela, tão clichê.Any: Enfim, vocês querem falar mais alguma coisa? -me encarou e ninguém respondeu. -Não, ok.
Maggie: Any, eu trouxe uma coisa pra você. -se levantou e entregou uma caixa pra ela. -Mesmo você não sendo lésbica merece ganhar um mimo de aniversário.
Any: Own, você lembrou? -a abraçou. -Obrigada. -abriu a caixa. -Que fofo, obrigada.
O sinal tocou e nós saímos da sala.
Hina: Ela vai ficar puta com você. -suspirei.
-Culpa da Sabina. -resmunguei.
Noah: Hum, Josh? -o olhei. -Você e ela já...
Hina: NOAH JACOB URREA NÃO TERMINE ESSA FRASE. -estapeou ele. -Mas e aí, já? -revirei os olhos
-Não. -resmunguei
Sabina: Ela vai sair de tarde com o Yuri e depois vai pra casa. -sentou do meu lado
-Porque com o Yuri? -revirou os olhos
Sabina: Porque ele não vai poder ir de noite, para de ciúmes.. -bufou. -E depois eu e Shiv vamos sair com os garotos, a casa vai ser só de vocês. -sorriu maliciosa.
Hina: Irra. -bateu palmas. -Já vi que nossa carona melou.
Sabina: Eu deixo vocês em casa. -deu de ombros. -Isso é estranho, vocês são meus alunos e nós estamos falando da transa dos nossos amigos.
-Tchau Sabina. -ela levantou e saiu.
O dia passou de forma entendiante, nenhuma mensagem dela. Provavelmente deve estar se divertindo horrores com o Yuri.
-Cadê ela em? -perguntei novamente
Hina: Juro que se você perguntar de novo, eu te esgano. -falou entredentes
Antes que eu respondesse ela a Any entrou pela porta principal com um sorriso lindo no rosto.
"SURPRESA" -gritamos em uníssono
Any: Aí seus filhos da mãe. -botou a mão no peito. -Querem me matar do coração?
Shivanii: SUPRESA SUA INGRATA! -a abraçou junto de Sabina.
Sabina: Minha bebê tá velha.. -fingiu um choro.
Noah: Feliz aniversário srta Soares! -a abraçou
Hina: Feliz dia, Any. -a abraçou também.
Pepe: Muita cerveja e dinheiro pra você. -a girou no ar
Bailey: Juízo também.. -fez o mesmo que o amigo
-Feliz aniversário, meu amor. -a abracei. -Eu te amo.
Any: Eu também te amo. -me beijou.
Sabina: Vamos beber, por favor.. -choramingou
-Podem beber, preciso levar a Any em um lugar. -peguei sua mão e ela me olhou confusa.
Any: Vai me fazer subir cinco lances de escada no dia do meu aniversário?
-Existe elevador pra que, né? -riu e entramos lá
Any: Porque estamos indo pro terraço? -a encarei
-Surpresa. -ela bufou e começou a bater o pé no chão. -Nem começa. -as portas se abriram e eu suspirei fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
my sister's teacher
Fiksi Remajafazer com que dê certo é o lema. mas o que fazer quando tem tudo pra dar errado? quer saber mais? só lendo :)