vinte
-josh beauchamp
Mal posso acreditar que eu passei pra faculdade de Toronto.
Eu realmente havia feito pra lá, aqui e na Espanha.
Ou chuta alto, ou nem chuta.
Eu não pensei que passaria, mas agora parece tudo tão perto.
A Any.
Pelo o que eu entendi, eu também passei para a da região.
Any: No que tanto pensa? -a encarei.
Estamos em casa com a minha mãe e Savannah, juntamente de Hina, Noah e seus pais.
-Depois nós vamos conversar, né? -ela assentiu.
Wendy: Então, Josh, as aulas começam em janeiro, né? -assenti. -Daqui a um mês mais ou menos.
-É mais eu não sei se vou. -atraí todos os olhares da mesa pra mim.
Any: Josh..
Úrsula: Como não vai? Claro que vai! -começou a falar.
-Mãe.. -tentei interrompê-la.
Úrsula: Sabe, você sempre falou de Toronto! -botou seus talheres sobre a mesa. -E meu filho, é a chance da sua vida. Você não pode não ir por conta de medo, ou, me desculpe, Any, por conta de um namoro.
-MÃE! -a repreendi e Any pigarreou
Any: Eu preciso ir. -fez menção de se levantar
Savannah: Mas a gente nem comeu a sobremesa, é torta de que..
Noah: Climão? -recebeu uma cotovelada.
Any: Eu realmente preciso ir, o pessoal está la em casa e eu até tinha comentado com Josh. -sorriu forçadamente. -Mas acho que vocês preferem ficar com a família.
Hina: Eu também acho melhor. -piscou pra Any.
-Eu.. -cocei a nuca. -Te levo até a porta. -me levantei.
Any: Hina, Noah. -acenou com a cabeça. -Mais uma vez, meus parabéns!
Coloquei minha mão em suas costas e a guiei até a porta.
Any: Você vai. -a encarei. -Sua mãe está certa.
-Any, eu...
Any: Sua mãe está certa, é a chance da sua vida.
-Mas são cinco anos. -segurou minhas mãos.
Any: E daí? -sorriu. -É o seu futuro! Se for por minha causa que você não quer ir..
-Olha.. -bufei. -Claro que não é por sua causa. -menti.
Any: Então me dê um motivo que te prenda aqui. -revirei os olhos. -Hina e Noah não contam.
-Você. -falei mais pra mim do que pra ela.
Any: Eu quero você viva a melhor fase da sua vida. -segurou meu rosto. -Vai que você precisa beber por um canudinho de cabeça pra baixo, ou correr pelado pelo campus.. vai perder tudo isso por mim? -suspirei. -Eu não quero que, sei lá, no futuro a gente não esteja mais junto e eu não quero que se arrependa.
-Tá terminando comigo? -negou. -Bom, é o que parece.
Any: Não estou terminando. -me deu um selinho. -Só quero que você tome a decisão correta.
-Defina correta. -revirou os olhos.
Any: Depois que tomar a sua decisão, a correta. -deu ênfase na última palavra. -Nós vamos aproveitar muito seu último mês.
Meu último mês.
-Eu amo você. -a abracei.
Com cada batida do meu coração.
Any: Eu também amo você, Josh! -me apertou. -Com cada batida.. -falou baixinho.
Quando ela me soltou foi como se tudo que eu tivesse naquele momento estivesse se desmoronando aos poucos.
—
eu não to chorando nao.. vc que tavotemm
VOCÊ ESTÁ LENDO
my sister's teacher
Ficção Adolescentefazer com que dê certo é o lema. mas o que fazer quando tem tudo pra dar errado? quer saber mais? só lendo :)