põe a mão na boca

1.6K 135 25
                                    

dez

-josh beauchamp

Minha semana tem sido uma merda, eu não aguento mais sentir essa porra.

Hina: Josh? Você tá bem? -assenti.

Noah: A gente queria te falar uma coisa. -ergui o olhar.

-Contem. -Noah pegou a mão de Hina. -Juntos?

Noah: Aham. -sorriu bobo.

Qual é, universo? Esfrega na minha cara que todos estão felizes.

-Fico feliz por vocês! -esbocei um sorriso

Hina: Você gostava mesmo dela? -dei de ombros

Noah: Se deu certo bem, se não deu certo ótimo. Próximo. -Hina o fuzilou com o olhar. -Em relação ao Josh, amor!

Yuri: Bom, vou pedir um trabalho de pesquisa, em duplas. Vou juntar vocês com a 3001 B, sim? -assentimos. -As duplas serão, Hina e Tom, Noah e Maggie, Josh e Heyoon. -ele continuou falando mas eu não fiz questão de prestar atenção.

Ele nos liberou pro intervalo e eu sentei juntamente de Noah e Hina que pareciam imersos em sua bolha.

Heyoon: Ahn, Josh? -perguntou me tirando de meus pensamentos. -Eu queria terminar logo esse trabalho de filosofia, podemos fazer na sua casa depois da aula?

-Claro, você vai direto comigo? -ela assentiu. -Me espera no estacionamento.

Noah: Investe. -revirei os olhos.

Hina: Ela é lésbica. -arregalamos os olhos. -Eu vi ela e a Sina se beijando no banheiro. Elas ficaram super constrangidas e pediram para que eu não contasse já que algumas meninas da torcida são bem preconceituosas. -assentimos.

O resto das aulas foram tediosas e agora eu só estou esperando a Savannah para irmos embora.

Savannah: Desculpem a demor... -parou ao ver a Heyoon.

Hina: Savannah, esse é a Heyoon, nossa amiga. -Heyoon sorriu com o comentário de Hina.

Savannah: Oi Heyoon. -sorriu. -Vamos? -entrou no carro.

Noah: Josh, faz um caminho só, vou pra Hina. -assenti.

-Já estou me sentindo excluído. -resmunguei.

Noah: Podemos nos tornar um trisal! -falou

Hina: Cala boca, Noah. -nós rimos.

Savannah: Aí que lindos, sempre shippei. -bateu palminhas.

-Entregues, manda um beijo pra sua mãe Hina. -falei ela sorriu assentindo

Hina: Tchau gente. -saiu do carro.

Savannah: Então, Heyoon. -se virou.

Heyoon: Sim? -sorriu fraco.

Savannah: Tem quantos anos? -ah não.

Heyoon: Dezoito.

Savannah: Namora? -Heyoon sorriu meio desconfortável

-Savannah, vira pra frente e cala a boca. -ela levantou as mãos em rendição e se virou.

Savannah: Bom, se você for solteira o Josh também é. -botei minha mão em sua boca.

Heyoon: Eu namoro, Savannah. -riu.

Savannah: Com quem?

Heyoon: É complicado.

Savannah: Porque? Você gosta de pessoas mais velhas? De mais novos? De garotas? -Heyoon se mexeu meio constrangida no banco.

-Eu mandei calar a boca. -ela lambeu minha mão e eu espalhei baba por sua calça. -Besta.

Savannah: Idiota. -saiu do carro.

-Me desculpa por ela.

Heyoon: Tudo bem. -fez o mesmo que Savannah.

-Quer almoçar antes de fazer o trabalho? -perguntei enquanto entrávamos.

Heyoon: Não. -assenti.

Úrsula: JOSH VOCÊ NÃO SABE DA MAIOR... -veio gritando lá de dentro. -Oh, oi, sou Úrsula, mãe do Josh. -apertou a mão de Yoon.  -Venham almoçar.

-Não, mãe, temos um trabalho pra fazer, não estamos com fome. -ela intercalou os olhares e deu de ombros.

Úrsula: A senhorita não vai sair daqui sem comer. -Heyoon sorriu assentindo.

Eu e Yoon fomos pro meu quarto e começamos a fazer um trabalho, depois de duas horas terminamos.

Heyoon: Eu já vou. -começou a arrumar suas coisas.

-Você não comeu nada. -ela deu de ombros.
-Minha mãe não deixar você sair sem comer. -assim que eu falei a porta se abriu revelando a dona Úrsula com dois sanduíches e copos de sucos.

Úrsula: Não mesmo! -riu. -Vou deixar vocês aí.

Heyoon: Obrigada. -minha acenou com a cabeça. -Pode comer, não estou com fome. -falou e seu estômago roncou. -Foi meu celular.

-Senta aí, Yoon. -ela sentou. -Eu nunca vi você comer no colégio. Tá acontecendo alguma coisa?

Heyoon: Amanhã tem jogo! -assenti. -É por isso.

-O que que tem? -ela suspirou fundo.

Heyoon: As líderes sempre pedem uma roupa menor para manter o estereótipo. -assenti.

-E porque você não sai? -ela riu.

Heyoon: Perderia muita coisa. -arqueei a sobrancelha. -Certos privilégios, amigos, popularidade..

-Coisas fúteis. -assentiu.

Heyoon: Ninguém é amigo de ninguém, eu ficaria sozinha.. enfim..

-Se quiser sair minha mesa terá um lugar vago. -estendi o sanduíche pra ela.

Heyoon: Juro que se eu não tivesse namorada eu te beijava. -arregalou os olhos ao perceber sua fala. -Namorado.

-Eu sei que tá mentindo. -resmunguei. -Não vou falar pra ninguém, relaxa.

Heyoon: É a Sina. -deu uma mordida genorosa e bebeu o suco.

-Formam um belo casal. -ela sorriu.

Heyoon: Nos gostamos muito! -sorri também.

Olhei pela janela e vi a Any atravessando a rua, ela olhou diretamente pra minha janela.

-Põe a mão na boca e não me bate. -ela assenti e fez.

Agi por impulso e beijei a mão dela, ela arregalou os olhos com meu ato.

Quando saí de perto, Any não estava mais lá.

Heyoon: Enlouqueceu. -me bateu. -Porque fez isso.

-Impulso. -resmunguei. -Desculpa.

Heyoon: Eu só não vou embora agora porque esse sanduíche tá muito bom. -ri fraco. -E porque você vai me levar.

Concordei.

Misericórdia, quem eu sou eu?

Eu nunca fiz tanta merda na minha vida.


tsc tsc tsc josh josh....

votmm

my sister's teacher Onde histórias criam vida. Descubra agora