vinte e quatro
-any gabrielly
O que mudou nesses cinco anos? Não muita coisa, nós ainda damos aulas na escola porém não moramos mais juntas.
Não no mesmo apartamento, elas decidiram morar com Bailey e Pepe, mas moram no mesmo prédio e andar.
Sabina: VAMOS ANY! -ela estava a ponto de arrombar a porta do meu apartamento.
-Mas que cacete, o que foi? -abri a porta e encontrei ela e Shiv com roupas de praia.
Shivanii: Porque você não está pronta? -entrou no apartamento.
-Porque eu não vou. -me joguei no sofá. -Não vou ficar de vela pra três casais.
Sabina: Só dois. -a encarei. -Hina e Noah cancelaram.
-Uau. -revirei os olhos.
Shivanii: Ah qual é, Any! -resmungou. -Chama a Savannah, sei lá, mas vamos. -balançou meu corpo.
Independente do Josh ter se mudado e nós termos perdido contato, eu e as Beauchamp nos tornamos muito próximas.
-ARGH! -gritei. -Tá bom, mas liga pra Savannah e avisa.
Sabina: Ok. -resmungou.
Botei um maiô laranja e uma blusa branca com e um shorts, catei minhas coisas.
-Virou invasão? -falei ao ver Pepe e Bailey esparramados na minha sala.
Pepe: Pois a margarida resolveu nos dar o ar da graça de sua ilustre presença. -dei uma voltinha.
Bailey: Vamos antes que a gente chegue na praia amanhã. -levantou e saiu.
Entramos no carro, ele e Sabina disputam quem tem a direção mais perigosa.
Sabina: Minha vez! -pulou pro banco do motorista. -Vaza, May.
Saí do carro e fui até a casa, Savannah disse que a porta estava aberta e que eu poderia entrar.
-Savannah? -perguntei em tom alto quando entrei na casa.
Savannah: CALMA AÍ. -gritou do andar de cima.
"Any" -ouvi um murmúrio e me virei.
-Josh? -ele se levantou da poltrona. -Meu deus você..
Josh: Voltei. -botou as mãos nos bolsos.
-Uau. -me aproximei cautelosamente. -Tomar bomba faz mal, sabia? -ele riu
Josh: Continua a mesma boba, né Gabrielly? -sorri fraco
-Certas coisas nunca mudam. -riu assentindo
Úrsula: Any, querida! -apareceu da cozinha e eu me assustei ao ver uma loira atrás dela. -Traga minha filha inteira. -sorri a abraçando e a menina pigarreou. -Any, essa é a Viollet.
Viollet: Oi, Any! -me abraçou. -Eu sou a namorada do Josh.
O sorriso que estava em meu rosto morreu imediatamente.
-Nossa, que legal. -sorri forçadamente. -Anh, parabéns pelo relacionamen..
Savannah: Vamos? -cruzou nossos braços. -Já vi que conheceu a Viollet. -falou um tanto desdenhosa.
Josh: Onde vão? -percebi sua mão na cintura da namorada
Savannah: Praia, e eu até chamaria vocês.. mas se você fosse ela ia. -deu de ombros. -E tenho certeza de que vocês estão cansados.
Úrsula: Bom, Any, venha jantar conosco. -apertei o braço de Savannah. -Hina e Noah virão.
Savannah: Ah, ela vem sim mãe. -exclamou.
-Nós já vamos.
Savannah: Viollet, se for sair passa protetor ou vai pela sombra. -a olhou confusa. -O sol queima e hoje ele tá no ponto de assar galinha.
Eu e Úrsula nos seguramos pra não rir.
Eu estava meio estática, supresa por Josh estar de volta, surpresa por Josh estar de volta com uma namorada e surpresa porque Savannah nunca age desse jeito.
-Vamos? -a puxei.
Savannah: Tchau família, até mais tarde. -bateu a porta. -Não suporto essa garota. -bufou e foi pro carro.
Se ela não suporta quem sou eu pra discordar.
Sabina: Que cara de bunda mal lavada é essa pequena Beauchamp? -falou ajeitando o cinto.
Savannah: Josh voltou. -todos do carro olharam pra mim.
Shivanii: Mas isso é incrível. -riu
-Com uma namorada. -o sorriso dela morreu
Sabina: Problema é dele, nós vamos pra praia. -ligou o ar. -Quando voltarmos falamos mal dele e da garota.
—
essa eh a viollet
votemm
VOCÊ ESTÁ LENDO
my sister's teacher
Ficțiune adolescențifazer com que dê certo é o lema. mas o que fazer quando tem tudo pra dar errado? quer saber mais? só lendo :)