— Saiam da minha frente ou eu mesma passo a força.
— Senhora Cervero, recebemos ordens. Pode se acalmar por um minuto...
— Que se danem as ordens, levaram a minha filha e quer que eu fique calma?! — Thalira só não passava por cima do caçador porque seus dois filhos a seguravam.
— O ceifeiro insistiu para que não deixássemos ninguém entrar, sinto muito, Thalira. — Arturo aparece ao lado do caçador, seu olhar era triste e inconformado.
— Por que vocês escutam esse doido? Ninguém sabe nada sobre ele. Arturo, abra seus olhos, minha garotinha nunca faria algo do tipo ou mexeria com bruxaria.
— Ele é nossa única esperança agora. — Medo tomava sua voz e arriscou olhar uma última vez para uma mãe desesperada que ameaçava desabar nos braços do filho mais velho. — Não podemos deixar que uma bruxa nos domine e ajude nosso maior inimigo.
Thalita só não avançou no homem a sua frente porque já não tinha mais forças, apenas se segurou em seu filho mais velho e abraçou a mais nova que parecia assustada demais com tudo aquilo.
Enquanto isso acontecia, Joshua aproveitou para passar pelas portas largas e entrar no casarão sem ser visto, não ficaria parado e veria ela ser levada dele assim. Mal conseguiu chegar até as escadas.
JinHo o barrou antes mesmo que colocasse o pé no primeiro degrau.
— Não pode subir, filho. — Os braços cruzados do rapaz só fizeram com que o mais velho ali repetisse o ato na frente das escadas e desse dois passos para frente, obrigando o jovem a recuar. — Não deixarei que interfira.
— Pai, isso é loucura. Silver não fez nada de errado. Eu estou sempre do lado dela. — Não se intimidou ao admitir isso, o rosto de JinHo entrega o quanto não gostou do que ouviu. — Acha que ele está certo? Vai deixar que ele acuse outra pessoa injustamente?
Dessa vez ele não teve resposta, apenas viu que aquilo não levaria a lugar nenhum e passando a mão pelo cabelo ele dá as costas ao pai, saindo irritado pelas portas onde a família Cervero ainda discutia com o caçador que os impedia de entrar.
Foi quando teve uma ideia.
Joshua não pensou duas vezes. Sinalizou para Shin que logo atendeu seu chamado, os dois se afastaram para entrar no meio das pessoas que tentavam arrumar as coisas e seguir com suas vidas.
— Sei que não gosta de mim, mas eu amo sua irmã e estou disposto a tirar ela desta situação e sumir do mapa. — Resolveu que não iria enrolar com papo furado no minuto em que conseguiu um lugar discreto. Estava esperando alguma reação, porém o ferreiro continuou com a mesma expressão séria e indecifrável. — Mas eu vou precisar que me ajude.
Algumas pessoas passaram por eles e em poucos segundos, Shin já havia puxado Joshua pela camisa, o susto fez o caçador se encolher, mas o mais velho ali só carregava desespero no olhar.
— Qual o plano?
·❅·
Fumaça para todos os lados.
Era tudo o que Silver podia ver ou sentir naquele momento. Seus membros estavam moles na esteira em que a deitaram, já não tinha forças para tentar se soltar das cordas, suas mãos pareciam não responder mais e os olhos pesavam como se não dormisse há dias. Ainda conseguia distinguir a silhueta de Wooseok sentado a sua frente, tragando o que quer que esteja fumando e espalhando mais fumaça no cômodo.
Em algum momento ele havia acendido alguns incensos antes de ficar ali na sala fechada junto dela, mas ele não disse uma palavra sequer.
— Você... É-o quê... — Ela se sentia como se tivesse bebido um barriu inteiro de vinho, estava grogue demais para tentar formar algo coerente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beware the big bad Wolf » » Joshua Hong
Fiksi PenggemarCuidado com o lobo mau! "Sem piedade, sedento por sangue, nunca saia em noite de lua cheia se não quiser ser devorado. Fechem suas casas e preparem a caça para o predador que nos cerca e reze para ele estar satisfeito ou você pode ser o próximo." ·❅...