era um dia comum na minha vida, eu estava de bobeira em casa, depois da faculdade, foi quando eu pensei que podia chamar meus amigos pra ir no shopping, pra conversar e comer alguma coisa.
eles toparam, eu me arrumei e sai da minha casa. encontrei eles no estacionamento e nós entramos.
estava tudo bem, a gente estava conversando e dando risada das piadas bestas que normalmente o jorge fazia.
passado uns 20 minutos, a juliana se queixou:
-gente, eu tô com muita fome, então pelo amor de deus, vamo come?-ela disse cansada.
-juliana, a gente chegou agora.-falei rindo.
-eu não comi quando sai de casa, então eu tô com fome.-ela me olhou com o estômago borbulhante.então, todos nós fomos pra lanchonete. ela estava calma e não tinha muitas pessoas nas filas dos restaurantes. jorge o mauricio ficaram por lá, eu e a juliana fomos para as mesas.
a gente esperou e eles chegaram com os lanches. começamos a comer tranquilamente, mas eu percebi algo estranho:
-mano, eu tô me sentindo observada.-disse olhando pros lados.
-isso deve ser coisa da sua cabeça giovana, sério não tem ninguém observando a gente.-mauricio diz rindo.
-eu tô falando sério gente, tem alguém real me observando.-falei com medo.e quando eu olhei mais fixamente pro lado esquerdo, era exatamente o que eu desconfiava: uma pessoa me olhando fixamente.
eu fiquei com mais medo e eu perguntei:
-por que você tá me olhando?-digo seria.
-porque você simplesmente a mulher mais linda desse shopping.-ele disse sorrindo.eu corei na hora, e me senti especial por um momento.
todos os meus amigos ficavam dando risadinhas, e nós começamos a conversar.
o nome dele era fernando, e eu amei o conhecer.
depois de um tempo, a gente começou a sair mais, as vezes eu até pensava no que a gente poderia ser depois disso, mas ele não dava brecha pra conversar sobre.
se passaram alguns meses, mais ou menos uns sete. eu queria saber o que a gente ia ser, já que estávamos a sete meses "juntos". ele disse que não queria falar sobre e que só queria me ter por perto...
eu sempre achava aquilo muito estranho, foi quando decidi investigar toda aquela história e descobri o que eu jamais desconfiaria.
o fernando tinha uma esposa e duas filhas.
foi péssimo quando eu descobri, eu estava apaixonada por um cara casado, que tinha uma família.
demorei pra aceitar, mas tive que fazer isso.
depois de tudo, eu sumi e não o procurei mais. não tive coragem pra dizer a ninguém nada disso e espero não ser julgada.
até hoje é difícil falar sobre a falta que ele me fez, ou ainda me faz, não sei dizer...
eu só quero seguir em frente, quem sabe eu ainda possa viver uma real história de amor.
//deixa seu voto se gostou\\
VOCÊ ESTÁ LENDO
histórias de amor que não foram de amor.
Romancebem vindxs a um compilado de histórias ou não de amor. fiz com todo o carinho, e espero que gostem. a cada capítulo, uma história. atenção:. tudo feito por mim, é autoral. espero que não tirem isso de mim.