minha faculdade pediu um trabalho pra turma sobre quadros antigos, logo pensei em ir no museu do centro, lá seria o melhor lugar pra achar essas coisas, fora a internet.
chegando lá, haviam poucas pessoas, era uma terça-feira e acredito que um museu não é o melhor lugar pra se visitar.
entrei o corredor dos quadros e comecei a ler as cartas encontradas, ao lado dos mesmos.
existia só mais uma pessoa nesse corredor além de mim, era uma garota linda, seus olhos eram cor de mel e em seu cabelo existiam infinitos cachos.
me aproximei dela e logo disse:
-tentei encontrar outra obra de arte mais perfeita que ti por aqui, e felizmente não encontrei.-digo dando um sorriso.
-ah...-ela diz corada e sem jeito.
-não precisa ficar assim... ai que falta de educação a minha, me chamo amanda!- digo a ela estendendo a mão.
-eu sou a estela, muito prazer.-ela sorri pra mim, e que sorriso lindo, eu estava apaixonada.conversamos bastante e eu descobri que ela amava coisas antigas, que sempre ia em museus pra fotografar e ter mais conhecimento sobre.
havia um parque, atravessando a rua, então resolvi levar ela pra lá.
comprei algo pra ela comer, nós sentamos no mato, sem medo algum.
estava sendo extremamente divertido, dividimos um algodão doce até eu não aguentar e beijar seus lábios suavemente.
depois daquilo, nossa história havia começado e eu não queria mais nada além dela.
nós saímos muito, fomos a lugares que eu nem sabia da existência, assim como outros museus, já que ela amava tanto.
eu fazia de tudo pra deixar ela feliz pois amava aquele sorriso, sempre me esforcei pra mantê-la sempre daquela forma.
mas chegou um dia, chuvoso e deprê por sinal, que ela sentou no sofá da casa dela, me olhou e disse:
-olha amanda, tudo que nós tivemos nesse tempo foi extremamente incrível e inesquecível.-falou sorrindo.
-eu concordo com você, meu amor.-falei acariciando o rosto dela com meu indicador.
-mas é que eu não posso continuar com isso, eu não consigo mais... olha, eu gosto muito de você mas eu não estou conseguindo te prender aqui.-ela disse derramando lágrimas, e continuou-eu não posso ficar com você pois eu não te amo, conheci outra pessoa e é mais provável que dê certo...eu não precisava escutar mais nada dela, não conseguia acreditar que havia sido substituída mais uma vez.
naquele momento meu mundo acabou, eu peguei meu celular e fui embora dali, mesmo na chuva.
não me importava com as coisas que ficaram na casa dela, só queria me molhar e sentir tudo aquilo longe dela.
eu gostaria de saber se algum dia vou ser amada na mesma intensidade que eu amo, se não vou ser substituída em todas as minhas relações, como sempre sou...
talvez um dia isso aconteça, mas enquanto espero, eu vou apenas viver, viver do meu jeito.
//deixa um voto ai\\
VOCÊ ESTÁ LENDO
histórias de amor que não foram de amor.
Romancebem vindxs a um compilado de histórias ou não de amor. fiz com todo o carinho, e espero que gostem. a cada capítulo, uma história. atenção:. tudo feito por mim, é autoral. espero que não tirem isso de mim.