padaria do mercado

9 2 0
                                    

eu nunca gostei de pão de forma, por isso, ia todos os dias no mercado comprar pão francês fresco.

todos os funcionários eram educados e atenciosos, mas um deles era diferente.

seus olhos eram castanhos, e seu cabelo, mesmo dentro da touca, sempre estava arrumado.

todas as vezes que eu ia a padaria, trocávamos olhares mas nunca passou disso.

até que um dia, ele estava no intervalo e me chamou num canto. disse que eu era linda e queria muito sair comigo.

e foi o que aconteceu, na folga dele, nós fomos pra um parque caminhar. conversamos e nos divertimos muito naquele dia, nem tinha acabado e já queria o ver novamente.

o tempo foi passando e nós fomos nos conhecendo. quando percebi, estávamos mais próximos do que imaginei.

em um feriado prolongado, ele me chamou pra ir na casa de praia que os pais dele tinham, e eu não recusei.

eu mal podia acreditar onde estava, era um lugar simplesmente perfeito, a vista pro mar, a vibe, TUDO.

no penúltimo dia que iríamos ficar lá, as coisas estavam um pouco diferente entre nós.

estávamos dançando e começamos a tomar vinho, era um momento especial e ímpar.

eu pensei que não tinha como ficar mais perfeito, e foi ai que aconteceu...

havíamos transado de uma forma inesquecível, eu não conseguia tirar o toque dele da minha cabeça, muito menos do meu corpo.

foi quando o inesperado aconteceu:

-olha diana, eu queria te falar algumas coisas, na verdade infinitas coisas, mas eu tô tão nervoso que não sei como dizer nada...-ele diz rindo.
-pode falar meu amor, sou toda ouvidos.-falei sorrindo.
-nesse tempo que estivemos juntos, meu amor por você só aumentou e eu não quero mais ter que esconder o que eu sinto. você é a mulher dos meus sonhos, tudo que eu sempre quis, está aqui, comigo, na minha cama.-ele disse tremendo e sorrindo, mas continua.-eu te amo infinitamente e quero gritar isso pro mundo, nem que isso signifique sussurrar no seu ouvido.
-gabriel, eu não sei o que diz...-ele me interrompe mexendo em uma gaveta ao lado da cama.
-diana, você aceita namorar comigo?-ele diz abrindo uma caixinha de alianças.
-mas é claro que eu aceito amor!!!!-falo beijando seus lábios.

eu não podia acreditar que estava finalmente com ele, era tudo que eu mais desejava.

depois desse dia, nossas vidas mudaram, pra melhor, é claro. éramos um do outro e não nos importávamos com a opinião das outras pessoas.

eu estava finalmente realizando meu sonho de amar e ser amada verdadeiramente.

atualmente, estamos noivos e vamos nos casar na mesma praia que tudo aconteceu.

eu sou completamente apaixonada pela pessoa que tenho do lado e tenho a certeza que o quero pra sempre.

//hmmm, capítulo fofo cês não acham? deixa um voto se amou\\

histórias de amor que não foram de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora