era uma quinta-feira chuvosa, estava com muita vontade de comer um doce e resolvi ir a uma confeitaria.
era bem perto da minha casa, próxima ao shopping. estava com pouco dinheiro, mas era o suficiente pra comprar algo que adoçasse meu dia.
chegando lá, olhei todas as coisas que tinham, infelizmente não podia comprar tudo mas resolvi comprar bolo de pote, pois estava dentro do meu orçamento.
sentei nos bancos da calçada e comecei comer. não existiam muitas pessoas, apenas um casal na minha frente.
quando estava quase indo embora, um funcionário me chamou e pediu meu número.
eu passei, acreditei que não teria nada de mal, achei que ele me daria algum desconto ou algo parecido.
fui pra minha casa, comecei a estudar a matéria pra prova da facul que teria no outro dia, mas quando penso que não, meu telefone apita.
eu não sou muito de olhar o celular quando estou estudando, mas nesse dia foi diferente.
olhei meu celular como quem não quer nada e era o funcionário que pediu meu número. ele perguntou se eu estava bem, eu respondi que sim também perguntei o que ele queria comigo.
a gente começou a conversar e eu perdi todo o foco do meu estudo.
marcamos de sair no fim de semana e desde ali, eu já estava ansiosa.
quando chegou domingo, saímos pela primeira vez e foi muito incrível. ele era divertido assim como o nome da confeitaria que o mesmo trabalhava.
depois disso, saímos mais uma, duas, três, e infinitas vezes, era mágico estar com ele, mas existia um problema...
eu não podia fazer aquilo, não podia ficar com ele. eu preciso focar na minha vida, ele foi como uma distração.
eu já não era mais a mesma pessoa, perdi muito tempo de estudo...
tomei coragem pra contar a verdade pra ele, então, disse que não podia mais e que era melhor a gente parar de se ver.
eu senti falta dele por uns dias mas depois logo passou. acho que quando você tem um objetivo, você realmente foca naquilo e esquece do resto.
eu queria dizer que ficaria com ele, mas eu não posso, eu já tinha outra vida antes disso e não conseguia mudar naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
histórias de amor que não foram de amor.
Romancebem vindxs a um compilado de histórias ou não de amor. fiz com todo o carinho, e espero que gostem. a cada capítulo, uma história. atenção:. tudo feito por mim, é autoral. espero que não tirem isso de mim.