estava em casa totalmente entediada.
no meu computador, havia uma série que eu a tempos não via.
mas eu queria sair, queria socializar com outros seres. foi aí que eu decidi me arrumar e ir em um parque de diversões.
eu preferi ir no mais longe, porque eu iria andar bastante e me distrair.
eu sempre me senti mal pelos homens assoviarem pra mim pelo fato de eu ter corpo aceitável, eu imagino como deve ser para as outras mulheres, deve ser péssimo pra elas também.
hoje em dia, a aparência é completamente importante em relações, agradeço muito por durante minha trajetória de amores e desamores, eles não terem se importado tanto com isso.
por um tempo, eu achei que não teria mais essa sorte, mas nesse dia foi diferente.
quando cheguei no parque, eu fui aos brinquedos que eu mais gostava, como o barco viking e a montanha russa.
depois disso, resolvi comprar algodão doce, uma pipoca e ir pra roda gigante .
todo mundo sabe que em uma roda gigante, não se pode entrar em um vagão sozinho(sem companhia), eu não estava com ninguém, e já estava chegando minha vez.
foi aí que, por ironia do destino, eu conheci um cara. ele era muito fofo e foi o primeiro cara que não olhou pra mim por causa do meu corpo, nem por causa do meu cabelo, ele simplesmente amou o meu sorriso, e aquilo foi muito importante pra mim.
foi com ele que eu fui na roda gigante, pelo menos mais umas sete vezes, naquele mesmo parque.
acho que os nossos momentos foram os melhores do mundo, ele me fazia extremamente feliz, do jeito dele.
mas como diz o ditado: nem tudo são rosas, e é claro que tudo que é bom um dia acaba.
infelizmente a nossa história acabou pois ele teve que ir embora pro canadá e nunca iria dar certo.
mas eu agradeço por todos os momentos que tive com ele, sinto falta aliás, mas foi melhor assim.
//deixa um voto de gostou\\
VOCÊ ESTÁ LENDO
histórias de amor que não foram de amor.
Romancebem vindxs a um compilado de histórias ou não de amor. fiz com todo o carinho, e espero que gostem. a cada capítulo, uma história. atenção:. tudo feito por mim, é autoral. espero que não tirem isso de mim.