sala de aula

9 0 0
                                    

tudo começou na escola, era só mais um dia normal e todo mundo estava concentrado.

eu resolvi mudar de lugar, pra conversar com outras pessoas da minha sala.

sem querer, conheci um garoto, muito legal por sinal. a gente conversou sobre coisas completamente aleatórias e tinha sido divertido.

ele pediu o meu número da época, e porquê eu não passaria?

depois dali, o clima não era mais o mesmo, a escola não era só a escola, meu lugar na sala não era só meu lugar na sala....

quando a gente se apaixona, até os segundos mudam, e foi o que aconteceu com a gente.

naquele tempo, era algo muito infantil, ambos não tinham maturidade pra entender o que era o amor de verdade.

o tempo se passou, nós crescemos, em todos os sentidos eu diria, e nós praticamente nem lembrávamos do que a gente tinha vivido antes.

eu não sei se vocês acreditam em destino, mas por algum motivo a gente sempre esteve na mesma sala, por mais que ela sempre se manteve a mesma, nenhum dos dois saíram.

na maioria das vezes, eu sempre queria ele em segredo, e sofria por saber que nunca daria certo, mas tem um porém...

eu realmente queria dizer no passado, mas o problema é que eu ainda quero e eu não posso.

não faz muito sentido você ficar com alguém que não tem os mesmos ideais que você, ou pelo menos, os mesmos gostos...

mas infelizmente nós não escolhemos quem nós vamos amar, e eu o amo.

mas já que não vai funcionar, eu quero que ele seja muito feliz, com quem quer que seja.

quero dizer também que onde ele estiver e com quem ele estiver, eu vou torcer pela felicidade dele, e vou torcer também pra que a pessoa que estiver ao lado dele, nunca o desaponte.

eu te amo pra sempre, obrigada por ter feito parte de mim.

//espero que você leia isso\\

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

histórias de amor que não foram de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora