como dizia zé neto e cristiano, era um começo de noite e eu tinha acabado de terminar com meu namorado, que agora era ex.
fui pra um barzinho de uber, queria me divertir e esquecer meus problemas.
convidei algumas amigas pra irem, e elas foram, pra me fazer companhia.
nós bebemos, cantamos, rimos e passamos muita vergonha, até que uma hora:
-mônica, tem um barmen pedindo seu número.-disse a bianca rindo.
-qual é?-perguntei curiosa e ela logo aponta pra ele.
-claro que você pode passar.-começo a rir.rapidamente ela foi e voltou pra mesa, eu estava ansiosa pra saber o que aconteceria.
minhas amigas são muito mais bonitas do que eu e não terminaram agora, por quê será que ele olhou pra mim?
bom, só sei que agora já foi e quero ver no que isso vai dar.
ele me chamou e nós conversamos um pouco. já era 3:30a.m e ele me pediu pra ir até o banheiro.
sem mais ps, eu fui e nós ficamos na porta, mas não parou por ali não.
de alguma forma, nós dois não queríamos ficar só nisso, eu nunca fui de transar com desconhecidos mas nesse dia aconteceu.
eu fui pra mesa me sentindo realizada e elas ficaram me zoando:
-ui ui ui hein mônica, quem diria.-a larissa disse rindo.
-o guilherme perdeu perdendooo.-falei e todas riram.todas estávamos bêbadas e cansadas, eu mesma só queria minha cama.
as meninas foram embora juntas e eu resolvi chamar outro uber, mas o marcelo chegou na mesa:
-deixa que eu te levo pra casa meu anjo, não precisa gastar seu dinheiro.-ele me olhou sorrindo.
-eu não posso confiar em você, nós nem nos conhecemos.-falo completamente alcoolizada.
-então tudo aquilo não significou nada? você não quer nunca mais me ver, é isso mônica?-ele falou chateado.
-mas você tá trabalhando, não quero te prejudicar...
-não vai meu anjo, meu turno já acabou... agora vem, vou cuidar de você.-ele disse me pegando no colo e me colocando em seu carro.não acredito que eu estava indo pra casa de um desconhecido, era a última coisa que eu queria hoje.
eu estava com medo, mesmo tendo enchido a cara.
ele era cuidadoso e cuidou muito bem de mim, me emprestou roupas e até dormiu no chão pra me dar a cama.
no outro dia, eu não me lembrava muito, peguei minhas coisas e fui embora.
quando cheguei em casa, percebi que não estava com minhas roupas e recebi uma mensagem.
era um tal de marcelo perguntando como eu estava e se eu queria ver ele de novo? não estava entendendo nada, mas resolvi ler nossas conversas...
estava tudo explicado, por uma conversa do celular.
eu resolvi acabar tudo aquilo, marquei de encontrar ele no mesmo barzinho de ontem.
tivemos uma conversa longa, e eu expliquei pra ele o que tinha acontecido comigo, porquê eu estava em um barzinho e porquê eu não gosto de desconhecidos.
ele entendeu e queria ser pelo menos ser meu amigo, não vi problema na hora, mas tivemos consequências depois...
é óbvio que a gente tinha um lance, é óbvio que nós ficávamos escondido.
ele queria coisas sérias mas eu não podia, eu ainda tinha o guilherme comigo.
eu não gostaria de magoar ele, por isso sempre deixei isso claro, mas ele nunca aceitou e vivia me pedindo pra ser dele.
até que uma hora eu decidi sumir, ele estava completamente dependente de mim e eu não podia continuar alimentando aquilo.
mandei uma carta explicando tudo e fui viajar, precisava conhecer outros lugares e ocupar minha cabeça com outras coisas.
sentia falta do marcelo, ele era um cara incrível, mas o problema sempre foi o outro...eu só queria saber se um dia eu vou conseguir me apaixonar de novo, se vou ter te esquecido por completo.
mas enquanto você não sai de mim, vou lembrar dos nossos bons momentos e de como fomos felizes.
//esse capítulo não foi inspirado na música ok? kkkkkkkkk
deixa seu voto ai se gostou\\
VOCÊ ESTÁ LENDO
histórias de amor que não foram de amor.
Romantikbem vindxs a um compilado de histórias ou não de amor. fiz com todo o carinho, e espero que gostem. a cada capítulo, uma história. atenção:. tudo feito por mim, é autoral. espero que não tirem isso de mim.