Galera, segue outro capítulo extra, este na visão do nosso muso Éden. Lembrando que os capítulos extras podem estar ou não na ordem cronológica do restante do livro. Esperamos que vocês gostem!!!
- Ai cara, tu não vai levantar não? - gritou Ítalo da porta do meu quarto batendo na porta com força o suficiente para fazê-la tremer.
O susto me fez cair da minha cama e ter o pior despertar que eu me lembrava. O sol estava muito alto no céu o que era estranho pois eu dificilmente dormia até tão tarde. Minha cabeça zumbia e eu tinha a impressão de que estava esquecendo alguma coisa. Me apressei para vestir algo decente e seguir para a aula que eu deveria auxiliar. Porém ao abrir a porta do quarto eu me dei conta de que não fazia ideia de que dia era, nem que aula eu teria que comparecer.
Acabei deixando meu quarto, procurando por qualquer um que pudesse me ajudar a esclarecer minha cabeça. Ao caminhar pelo corredor percebi que seria mais fácil do que imaginava. Eu não tinha deixado o corredor que dava para a ala masculina quando duas meninas passaram por mim me encarando. Mas elas não estavam somente encarando. Elas tinham aquele olhar malicioso que eu tanto gostava, e um sorriso travesso nos lábios. Ao passarem por mim elas desferiram um "oi Éden" melódico e eu coloquei o meu melhor sorriso para respondê-las.
- Bom dia meninas, podem me dizer que dia é hoje.
- É quinta meu lindo. - respondeu uma delas de prontidão.
- Muito obrigada minha linda - eu respondi dando uma piscadinha e observei elas se virarem para seguir seus caminhos ao som de risinhos.
Só quando eu decidi seguir que percebi que nunca tinha visto aquelas meninas, e eu achava que conhecia todo mundo. E elas estavam seguindo em direção ao dormitório? Eu realmente esperava que não. Zarak ficaria uma fera se visse as meninas ali em horário de aula.
A sala principal do casarão estava bem movimentada, o que significava que as aulas não havia começado e eu não estava atraso. Respirei aliviado, não era o tipo de bronca que eu gostaria de receber em um dia que aparentava tão estranho.
- Bom dia meu amor! - disse aquela voz com a qual eu já tinha sonhado muitas noites enquanto sua mão tocou meu ombro.
Eu me virei, não acreditando que aquilo estava sendo direcionado a mim, e encontrei aqueles olhos. Kai estava parada atrás de mim com o sorriso mais doce que eu já tinha visto. Eu não estava preparado para o que ela faria a seguir e fiquei tão estagnado que não consegui me mexer. Ela quebrou o espaço entre nós e seus lábios tocaram os meus, com a maior naturalidade do mundo, como se tivesse feito aquilo milhões de vezes.
Seu beijo era lento, como de uma garota apaixonada, e sua mão apertou meu braço levemente enquanto ela ficava na ponta dos pés para me alcançar. Minha cabeça rodava, aquilo era demais pra mim.
Quando ela se afastou, com o mesmo sorriso doce eu tive vontade de bater em mim mesmo para saber se aquilo era real. Ao nosso redor ninguém estranhava a cena, o que era ainda mais estranho.
- Algum problema gato? -perguntou Kai franzindo a sobrancelha.
- To tentando acordar. - respondi esfregando os olhos.
- Você está acordado bobo. - ela disse rindo.
- Bom dia pra vocês dois. - disse a voz de Gael atrás de mim. Eu me virei pronto para encontrar os olhos do peixinho cheios de lágrimas por ter beijado a sereia dele, mas ele estava sorrindo pra mim.
Ele era lindo, daquele jeito fofo que te deixa com vontade de segurar a mão e mostrar todos os segredos do mundo, porque diabos eu não tinha percebido isso antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As crônicas de Anuê - Os filhos da Luz
FantasyAnos após a grande guerra, Vincent Zarak se torna responsável por uma escola que tem como objetivo por proteger e orientar todas as vertentes de filhos da luz, o colégio Illumin. Este lugar - escondido pelas matas de Burgoni - será palco de grandes...