Gay-Olha o vicio da yag

10.5K 96 0
                                    

"O desejo inebriante de tê-lo em cima de mim, a tensão enlouquecedora de vê-lo me olhando com aquele cerne santinho, com certeza nunca me fará negar o que ele tanto gosta."

23:30, mais uma noite chegou, como de costume eu iria para minha casa descansar, o dia fora cheio, precisaria de um bom descanso. Bom, isso para um cara solteiro, e solteiro era o que eu menos era no momento, e o nome disso? Hayden, o verdadeiro causador do meu cansaço excessivo, o dono de todas as minhas ereções descomunais, aquele ruivinho me enlouquecia, e eu nunca era capaz de negar. Transavamos todos os dias, sempre que podíamos estávamos fodendo em qualquer hora e lugar, era extenuante pra caralho, mas definitivamente hoje não seria uma noite boa para isto.

Em pouco tempo de estrada finalmente havia chegado em casa, estava tarde e eu ainda não havia descansado, com certeza teria um problema pela manhã. Com passos lentos eu já adentrava pela sala de estar, não queria acordar o pequeno viciado em sexo, não conseguiria negar em fodê-lo como uma verdadeira vadiazinha, então precisaria evitar ser barulhento.

[...]

A água quente ia de encontro com a minha pele cansada, trazendo um relaxar demasiado, um bom banho com certeza me acalmaria agora. Mantinha os olhos semi serrados enquanto curtia o relaxar do banho, tudo ia em mais perfeita ordem, até um arrepio intenso estranho começar a sucumbir meu caralho.

Abrindo os olhos com uma leve certeza de quem era, me surpreendi com o pequeno garoto ajoelhado olhando firmemente para meu pau, sua bunda estava empinada diante da posição que estava, e isto fodia minha sanidade com brutalidade.

- Papai, o gatinho está com saudades do seu leitinho no rostinho dele. - Este provocou já sabendo do poder que obtinha.

Eu podia negar, com certeza poderia, mas definitivamente hoje não seria esse dia.

- Levante-se. - ordenou ríspido trazendo o corpo do garoto com firmeza para cima.

As mãos fortes do homem foram de encontro ao pescoço branquinho do garoto, apertando o local com possesividade. Um olhar inebriante era mantindo pelo homem, causando um certo medo em que o via, mas não para hayden, tudo isso era pornográfico, tudo no outro o enlouquecia, era fodidamente gostoso, e este faria o possível para conseguir o que desejava.

- Papai, não seja maldoso com seu gatinho, ele só estava com saudades do seu pau. - Ditou entrecortado tendo seu pescoço apertado com brutalidade.

A faceta do homem remetia um sorriso perverso no cerne, as mãos ainda eram mantidas no pescoço do garoto enquanto as palavras ríspidas eram proferidas, tudo o tornava atraente para o pequeno, e este estava enlouquecendo com isto.

- O que eu lhe disse hoje de manhã? - Perguntou tendo um sorriso perverso nos lábios delineados - Diga, vadia de merda!

Acertou-lhe um tapa na face alheia vendo um avermelhar se mostrar presente.

- Sua puta está necessitada de seu caralho, por favor, não negue isso. - Gemeu sôfrego tendo um olhar marejado.

Um sorriso sádico fora mostrado no cerne de Hian, este estava adorando ter o garoto completamente sedento por ti, era um gatilho fodido para ele, principalmente quando o via chorando.

Dê primeira as mãos ágeis do homem viraram o garoto, deixando o bem empinado para o maior. As bandas eram maltratadas com tapas, e apertos possessos, tudo devidamente calculado para enlouquecer o garoto.

- Diga, o que quer de seu homem? - Ditou sucumbindo em desejo.

As pequenas destras de hayden foram ao pau rígido de seu senhor, pegando-o com firmeza enquanto o resvalava sobre o interior necessitado.

- Me come papai, por favor, me fode.

E com essa súplica, foi impossível para o maior não atender o desejo sujo do outro. Foderam à noite toda, até caírem no sono completamente exaustos e cheios de porra por todo o corpo.

O sol já nascia, aquele sexo teria valido por alguns meses, se não fosse pelo tesão descontrolado de Hayden, que após pouquíssimas horas de sono, já havia acordado e rebolava lentamente contra o pênis do parceiro. Oh céus, à noite

DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora