O submisso estava ajoelhado com as coxas um levemente afastadas, porém mantidas com firmeza na posição correta, visto que estavam presas com as grossas cordas de shibari. Os nós vermelhos começavam cruzando os tornozelos, subindo para as coxas e, depois de apertarem o tórax do garoto, amarravam os braços do submisso para trás. Fazendo que seu corpo ficasse completamente entregue para o dominador.
O olhar do pequeno era de raiva, claramente aquilo era uma punição indesejada. E nem sequer tinha o direito de reclamar, já que sua boca estava impedida por uma mordaça de bola única.- Vou me divertir muito com você esta noite, gatinho. Está tão educado, tão manso.
O dominador sorriu sabendo que isso enfurecia seu garoto. Seu garoto muito mal educado, vale ressaltar. Como esperado, o submisso tentou reclamar, mas graças à mordaça o que saiu foi apenas um grunhido e um pouco de baba.
Com uma feição sádica, o mais velho ergueu a mão que segurava um chicote e abaixou rapidamente, batendo em suas coxas. Um estalo alto se espalhou pelo quarto, seguido da coloração vermelha na pele. Enquanto o rapaz preso contorcia seu corpo pela dor e soltava mais resmungos, seu dominador sorria:- o que disse? Não consigo te ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos
القصة القصيرةPutaria delicia pra você gozar gostoso porque a sua gozada e importante