Gay-Quarentena

6.8K 72 1
                                    

O garotinho estava emburrado. Seu dono havia dito mais cedo que iria lhe dar atenção o dia todo, afinal o mais velho andava muito ocupado com seu trabalho e isso deixava o pequeno cada vez mais sozinho. Porém desde que disse aquilo, ele se quer saiu de seu escritório e não deu um beijinho em seu garoto!

Renungando de forma alta, o mais novo resolve se vingar do outro. Ensinar a ele que não se pode prometer algo ao seu bebê manhoso e depois não cumprir com a promessa. Caminhou até o armário, vestindo uma calcinha azul com listrinhas brancas e meias altas, pensando muito bem no que faria. Olhou-se no espelho, satisfeito com o resultado e foi colocar seu plano em ação.

Caminhou em silêncio até o cômodo onde sabia estar o mais velho, entrando devagarinho e o observando, tão bonito todo concentrado no trabalho. De forma sapeca o garoto vai engatinhando até seu dono, indo por de baixo da mesa e esfregando o rosto em sua perna.

O mais velho se assusta levemente com o toque, olhando para baixo e suavizando a expressão quando vê o menor alí, levando a mão até seus cabelos e acariciando.

- Pequeno, eu estou ocupado. Logo entrarei em uma reunião. Mais tarde, sim?

O menor negou com a cabeça, subindo até o colo do outro e começando a distribuir beijinhos no pescoço dele, enquanto lentamente rebolava. Sentiu as mãos grandes agarrarem sua cintura e sorriu largo, sabendo que consegiu o que queria. Com a voz grossa ele sussurra em seu ouvido:

- Seja uma boa cadelinha e faça rápido, sim?

Sem parar de sorrir, o puxou para um beijo desesperado, sendo retribuído na mesma intensidade. Os toques e movimentos aumentam, sendo mais firmes e necessitados

Logo o garoto estava ajoelhado entre as pernas de seu dono, assistindo animado a afobação em que o outro se encontrava para desafivelar seu cinto, soltando um riso baixo com o som aliviado soltando por ele quando consegue. Esfregou o rostinho sobre o membro ainda coberto pela boxer, até seu cabelo ser segurado com certa força para o afastar e fazer com que olhasse para cima.

- Eu mandei ser rápido.

Disse o mais velho novamente, agora mais firme e abaixou a peça ele mesmo, liberando o membro já endurecido e voltando a levar o rosto do mais novo para perto. Obedecendo a ele, o menor coloca tudo o que conseguia em sua boca, até senti-lo em sua garganta e gemendo em satisfação, arrancando um arfar alto do que recebia o agrado.

O pequeno fazia questão de passar a linguinha por todas as veias mais saltadas, as vezes focava as chupadas na glade sensível e outras levava até seu limite, engasgando fraquinho e fazendo o bom trabalho, como o bom garoto que é.

O mais velho levou as mãos até os braços da poltrona, segurando com força e fechando os olhos, jogando a cabeça para trás para anunciar estar próximo. Ao perceber, o menor afasta sua boca do outro e sorri para ele, lhe roubando um selinho, saindo de baixo da mesa e levantando, limpando o cantinho da boca.

- Sua reunião começa logo, hyung. Você não deve se atrasar.

Sorriu inocente e piscou para ele, saindo do escritório, deixando seu dom confuso, irado e duro para trás. Sabia que teria consequências mais tarde. Porém não poderia deixar de se sentir mais feliz pela vingança bem sucedida.

DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora