Josh havia acabado de sair de um exausto dia em seu trabalho, suas costas doíam e os ombros estavam mais tensos do que o costume, havia ficado até mais tarde pois nem tocou em seu celular, muito menos olhou a hora. Depois de um tempo, finalmente o fez. Olhou a hora no aparelho e notou a recente mensagem de sua namorada, arqueando apenas uma das sobrancelhas enquanto soltava uma risada soprada, unindo todas as suas coisas para ir para casa.
Após chegar em tal residência, escutou alguns gemidos vindos do quarto. Não era surpresa, sabia que sua garota era uma vadia. Deixou suas coisas na sala e lavou suas mãos antes de entrar no quarto, onde parou na porta e ficou a encarando. Era divertido ver sua feição assustada e os olhinhos marejados, acabou rindo soprado, aproveitando o bumbum exposto para depositar um tapa forte sem nenhuma dó dos recentes hematomas que já estavam ali. Levantou ela do dildo e apertou seu pescoço com uma das mãos, iniciando a série de xingamentos e torturas sexuais, como “super estimulação”, a qual fez questão de executar até ter a outra implorando por perdão.
A noite só foi finalizada com uma foda violenta, com direito a puxões de cabelo, brinquedos e estocadas profundas, sem medo de transparecer aos outros tudo o que faziam dentro das quatro paredes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejos
Short StoryPutaria delicia pra você gozar gostoso porque a sua gozada e importante