Hetero-Judia de mim

13.6K 117 0
                                    

— Por favor, Angelina, eu estou tão necessitado por você. - Falava para a namorada que se encontrava deitada na cama, totalmente exposta enquanto se tocava com apenas dois dedos de um jeito bem provocador. Ela sabia como deixar seu namorado de caralho rígido sem ser necessário um simples toque seu.

Angelina se aproximou do corpo masculino e não demorou em se posicionar entre as pernas do rapaz. O mesmo tocava em seu caralho ainda coberto pelo boxer mas era possível observar uma grande erecção pelo mesmo. Brent estava totalmente duro apenas de a ver se tocando de tal jeito. A morena não hesitou em lhe puxar o boxer com sua boca, enquanto sua mão se encaminhava automaticamente para o seu caralho de veias salientes. A sua mão trabalhava de cima para baixo, masturbando o rapaz, o deixando totalmente louco e cada vez mais sedento. A olhava com luxúria estampada nos olhos, gostava da maneira como lhe tocava delicadamente, mas admitia que aquilo não era o suficiente, ele era insaciável. Sendo assim, não demorou para que Angelina abocanhasse de maneira gulosa seu caralho o chupando de cima a baixo. Brent agarrou em seus fios escuros a ajudando com seus movimentos.

Fazia força com suas mãos enquanto seu quadril se movimentava sincronizadamente com a boca quente alheia em movimentos de cima baixo. Angelina já deixava algumas lágrimas escorrerem por seu rosto de tanto que Brent lhe fodia a sua boquinha gostosa, de modo a que seu caralho fosse bem fundo em sua garganta. —Isso, filha da puta... Sua vadia do caralho... - Bufava fortemente ao sentir todos seu caralho ser chupado de tal jeito, deixando a boca da menor totalmente lambuzada. O contacto visual entre ambos se mantinha, tornando todo aquele momento mais intenso, lhes dando ainda mais tesão um pelo o outro.

Angelina investia em movimentos frenéticos de cima baixo com sua boca, podendo sentir cada veia do caralho alheio. O moreno estava desesperadamente doido por ela, não tinha sequer reação pelo prazer que estava recebendo, apenas conseguia revirar os olhos e bufar fortemente, mordendo o inferior carnudo ao mesmo tempo que empurrava a cabeça da garota para baixo, mantendo o contacto completo com seu caralho. Sentia o seu ápice perto, bastante perto. Não demorou muito para que a boca de Angelina se enchesse de gozo, o qual ela engoliu com todo o prazer, limpando os cantos da boca com as pontas dos dedos de maneira bem sensual. Brent não conseguia retirar os olhos de cima dela.

DesejosOnde histórias criam vida. Descubra agora